BIRIGUI: Menino de 4 anos é encontrado abandonado sem agasalhos em rua
14 de junho de 2021 733 Visualizações

BIRIGUI: Menino de 4 anos é encontrado abandonado sem agasalhos em rua

Segundo a Polícia Militar, termômetros marcavam 12ºC na madrugada desta segunda-feira (14), quando criança foi localizada. Menino foi levado ao abrigo e caso foi registrado como abandono de incapaz.

Um menino de 4 anos foi encontrado abandonado na Rua Fabiano Fani de Nicola, em Birigui (SP), na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar, ele estava descalço e vestia bermuda e camiseta enquanto os termômetros da cidade marcavam 12ºC.

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, ele foi encontrado na frente da casa de uma mulher que saía para trabalhar.

Ela acionou a Polícia Militar e os policiais localizaram a casa do menino, mas ninguém os atendeu. A criança foi levada ao Plantão Policial, o Conselho Tutelar foi acionado e ela foi encaminhada à Casa Abrigo de Birigui.

Durante a apresentação da ocorrência, a mãe do menino acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) e informou que estava na casa da mãe dela e havia perdido o filho. Contudo, nenhum familiar se apresentou à polícia.

Até o final da manhã desta segunda-feira, o menino continuava na Casa Abrigo. O caso foi registrado como abandono de incapaz.

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Mulher embriagada ameaça bater carro, agride jovem e desacata policiais
Next Ministério da Saúde lança campanha de doação de sangue

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa dirigindo embriagada na Rodovia Faria Lima

Uma mulher de 27 anos, identificada como A.N.F.C., moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi presa pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Wagner, por dirigir embriagada. Segundo consta os

Últimas Notícias

REGIÃO: Laudo aponta que caixão de bebê enterrado por engano tinha apenas placenta

Bebê morreu aos cinco meses de gestação, mas depois do primeiro enterro, feto foi encontrado na lavanderia do Hospital da Criança de Rio Preto. Um laudo do Instituto Médico Legal

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem de 30 anos é morto a pauladas

Vítima foi atingida na cabeça ao tentar entrar na casa da ex-companheira com uma faca, na noite desta quinta (25); polícia identificou filho da mulher como suspeito do crime Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta