COLINA: ‘Chocado’, diz irmão de cuidadora de idosos agredida até a morte em briga por R$ 50
Valéria do Nascimento Costa, de 33 anos, se envolveu em confusão por causa de amigo, na madrugada desta quinta-feira (14). Um dos três suspeitos foi identificado, mas não foi achado pela polícia.
O irmão da cuidadora de idosos agredida até a morte durante uma briga em Colina, SP, não consegue entender o motivo de tanta crueldade. Câmeras de segurança instaladas na região do terminal rodoviário registraram o momento em que Valéria do Nascimento Costa, de 33 anos, foi morta por três homens.
“Não precisava disso. Foi uma covardia três baterem em uma mulher. A gente fica chocado”, diz Denis Marcelo do Nascimento.
Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao pronto-socorro municipal, mas morreu na madrugada desta quinta-feira (14). O corpo de Valéria foi enterrado à tarde, no Cemitério Municipal.
A polícia identificou um dos suspeitos, que mora na mesma rua do terminal, mas ele não foi localizado. Quem tiver informações pode fazer a denúncia pelo telefone 181.
Valéria do Nascimento Costa, de 33 anos, morreu após ser violentamente agredida em Colina.
Cobrança de dívida
O crime foi no início da madrugada desta quarta-feira. Segundo testemunhas, Valéria chegou com um amigo a um bar onde três homens consumiam bebida alcoólica. Os cinco começaram a discutir depois que o trio cobrou o homem por uma dívida de R$ 50.
O vídeo feito por câmeras de segurança mostra que a cuidadora de idosos e o amigo passam a ser violentamente agredidos, por volta de 0h02. O rapaz aparece no meio da avenida recebendo socos e chutes dados por dois homens. Ele tenta se levantar, mas leva um novo golpe e volta a ser agredido.
Valéria surge no meio da confusão, tenta intervir, mas leva uma pedrada na cabeça. O amigo consegue se erguer e sai correndo.
Desnorteada, Valéria caminha até o canteiro e senta na mureta, mas um dos homens vai em direção a ela, que se abaixa e leva um chute. A cuidadora é apedrejada até que recebe mais um chute, desmaia e é golpeada de novo.
Os homens circulam mais alguns minutos pela rua antes de decidirem ir embora. Quando as agressões parecem ter acabado, um dele puxa a mulher desacordada. Valéria é derrubada na calçada e um segundo agressor arremessa um bloco de concreto contra a cabeça dela.
Denis Marcelo do Nascimento pede que os suspeitos da morte da irmã, Valéria, sejam presos em Colina.
Violência descabida
A cuidadora de idosos foi levada junto com o amigo ao pronto-socorro, mas não resistiu. Ela era mãe de dois filhos e também cuidava da mãe.
O irmão da vítima fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP). A família espera que os suspeitos sejam identificados e presos.
“Que os autores paguem pelo que fizeram, por seus atos. Se eles fizeram isso uma vez, por que não fazer mais em outros tipos de situação? É difícil, ainda por um motivo bobo desses. Não precisava disso.”
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher surpreende ladrões furtando sua residência no bairro Los Angeles
Moradora no bairro Los Angeles, a vítima W.G.C.A., 27 anos, informou na delegacia que no período da manhã, ela estava saindo de sua casa para levar sua filha até a
BARRETOS: Briga entre cachorros termina em ameaça e vias de fato no bairro Los Angeles
Estiveram no Plantão Policial a vítima L.F.S., 72 anos, e as partes, I.A.S.P.S., 21 anos, M.F.P., 55 anos e a estudante M.E.P.L., 18 anos, todos moradores no bairro Los Angeles.
Briga entre pais e filhos resulta em vítimas feridas por golpe de facas em Olímpia
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Palhares e Pissinim, informaram que eles foram acionados por uma senhora que teria informado que sujeito teria caído em sua casa. No local
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.