BARRETOS: Mulher surpreende ladrões furtando sua residência no bairro Los Angeles
2 de novembro de 2018 722 Visualizações

BARRETOS: Mulher surpreende ladrões furtando sua residência no bairro Los Angeles

Moradora no bairro Los Angeles, a vítima W.G.C.A., 27 anos, informou na delegacia que no período da manhã, ela estava saindo de sua casa para levar sua filha até a escola, ocasião em que percebeu uma movimentação de três indivíduos estranhos, que se aproximavam.

A vítima deixou sua filha na escola e desconfiou que aqueles indivíduos poderiam ter invadido a sua casa, e então ela retornou ao seu imóvel para comprovar, e quando abriu o portão, percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.

A vítima então adentrou ao imóvel esperando encontrar alguém ainda no local visualizou um dos indivíduos fazendo sinal com a mão, sugerindo estar armado.

Em seguida este ladrão lhe rendeu fazendo ameaças, enquanto os outros dois já se dirigiam para se evadir do local.

Quando a vítima percebeu que o ladrão não estava armado, saiu tentando perseguir os outros dois, que ao se depararem com o celular da vítima tocando musica no banco de trás do carro, tentaram pegá-lo, momento em que a vítima se colocou na frente impedindo o ato.

Após todos estes fatos os ladrões se evadiram do local fazendo ameaças para que a vítima não chamasse a polícia, se não eles voltariam.

Verificando seus pertences a vítima deu pela falta de um molho de chaves que dá acesso a sua residência, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher esquece bolsa em loja e ladrão gasta quase 8 mil com seu cartão de crédito
Next OLÍMPIA: Polícia apreende arsenal após roubo a colecionador

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS:Garçonete denuncia irmão por furto de televisão

Residente no bairro Vida Nova, a garçonete L.O., 19 anos, relatou na delegacia que moram na mesma casa, ela, seu namorado, identificado como G.S.M.S., e uma amiga, identificada como V.B.P.

Social

PIS/PASEP 2019-2020: pagamento de abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro começa nesta quinta

Pagamentos irão até 30 de junho; valor do abono varia de R$ 87 a R$ 1.039, dependendo do período trabalhado formalmente em 2018. Começa a ser pago nesta quinta-feira (16)

Barretos

BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular

O tapeceiro L.R.S., 38 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que quando ele morava na cidade de Colina, há cerca de 12 anos atrás, ele tinha lá o seu comercio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta