BARRETOS: Mulher surpreende ladrões furtando sua residência no bairro Los Angeles
2 de novembro de 2018 1151 Visualizações

BARRETOS: Mulher surpreende ladrões furtando sua residência no bairro Los Angeles

Moradora no bairro Los Angeles, a vítima W.G.C.A., 27 anos, informou na delegacia que no período da manhã, ela estava saindo de sua casa para levar sua filha até a escola, ocasião em que percebeu uma movimentação de três indivíduos estranhos, que se aproximavam.

A vítima deixou sua filha na escola e desconfiou que aqueles indivíduos poderiam ter invadido a sua casa, e então ela retornou ao seu imóvel para comprovar, e quando abriu o portão, percebeu que a porta dos fundos estava arrombada.

A vítima então adentrou ao imóvel esperando encontrar alguém ainda no local visualizou um dos indivíduos fazendo sinal com a mão, sugerindo estar armado.

Em seguida este ladrão lhe rendeu fazendo ameaças, enquanto os outros dois já se dirigiam para se evadir do local.

Quando a vítima percebeu que o ladrão não estava armado, saiu tentando perseguir os outros dois, que ao se depararem com o celular da vítima tocando musica no banco de trás do carro, tentaram pegá-lo, momento em que a vítima se colocou na frente impedindo o ato.

Após todos estes fatos os ladrões se evadiram do local fazendo ameaças para que a vítima não chamasse a polícia, se não eles voltariam.

Verificando seus pertences a vítima deu pela falta de um molho de chaves que dá acesso a sua residência, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher esquece bolsa em loja e ladrão gasta quase 8 mil com seu cartão de crédito
Next OLÍMPIA: Polícia apreende arsenal após roubo a colecionador

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo

O ajudante de serralheiro A.L.C.P., 37 anos, morador no bairro Pimenta, estacionou o seu veículo em uma lanchonete nas proximidades do Frigorifico Minerva, ocasião em que deixou as portas do

Policial

BARRETOS: Menores são detidos pelo Tático Comando com drogas e dinheiro no Barretos II

A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Adriano Reis, apreenderam os adolescentes C.M.M., 15 anos, morador no centro da cidade e G.U.O.A., 17

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta