BARRETOS: Furto em imóvel no bairro Gomes
15 de novembro de 2019 475 Visualizações

BARRETOS: Furto em imóvel no bairro Gomes

A vítima A.A.R., 34 anos, noticiou na delegacia que a casa de sua falecida mãe, situada a Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes, encontra-se fechada e ele esteve no local e constatou que elementos desconhecidos pularam o muro e adentraram ao quintal.

Em seguida eles forçaram a porta frontal, onde a entortaram, e como não conseguiram abri-la, dirigiram-se para a porta da cozinha, que fica nos fundos da residência, vindo a entortá-la e arromba-la.

Do interior do imóvel foram furtados diversos lençóis, cortinas, onze varas de pesca, carretilhas, molinetes, dois botijões de gás, cerca de 50 panos de prato, toalhas de banho, panelas, leiteiras, chaleiras e diversos outros objetos.

Anterior COLINA: 'Chocado', diz irmão de cuidadora de idosos agredida até a morte em briga por R$ 50
Next BARRETOS: Furto em interior de veículo

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Mulher diz que ladrões têm invadido e furtado sua casa desde o inicio do mês

Moradora na Avenida 33, bairro Clementina, a comerciante M.A.G., mulher, 36 anos, esteve no Distrito Policial informando que desde o dia 3 do mês de setembro, sua casa tem sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta