REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada
15 de outubro de 2019 746 Visualizações

REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada

Segundo Polícia Civil, motorista invadiu a pista contrária por motivo desconhecido e veículo bateu em coletivo. Passageira, de 70 anos, segue em observação na UPA e passará por exames.

Um homem de 61 anos morreu na colisão entre um veículo utilitário e em um ônibus na Rodovia Vicinal Professor Paulo Donato Castelane, em Jaboticabal (SP), na noite desta segunda-feira (14). Três passageiros, entre eles uma idosa, ficaram feridos.

Segundo a Polícia Civil, o idoso dirigia o utilitário no sentido Jaboticabal – Barrinha (SP) e, por motivo desconhecido, invadiu a pista contrária. O veículo bateu contra um ônibus intermunicipal que levava 31 passageiros.

O idoso morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Um homem de 40 anos, uma mulher, de 70, e uma adolescente, de 15, foram socorridos pelos bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo apuração, apenas a idosa segue em observação na UPA e será submetida a exames nesta terça-feira (15). Os demais passageiros feridos foram medicados e liberados.

A Polícia Rodoviária informou que não houve congestionamento na vicinal após o acidente. As causas da colisão serão investigadas pela delegacia de Jaboticabal.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idosos são brutalmente agredidos durante assalto a chácaras
Next REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Agente de segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo

O agente de segurança L.P.E.A., 40 anos, morador no bairro Idê Daher, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Maximiliano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe é suspeita de enviar K4 para o filho

A droga foi encontrada na sexta-feira, 3, pelos carcereiros durante checagem de rotina de correspondência Uma mulher de 42 anos será investigada pela Polícia Civil por suspeita de ter enviado

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de arma de fogo em residência no bairro Celina

Morador no bairro Celina, o administrador de empresas E.N.P., 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que, em data a qual ele não soube informar, elemento desconhecido adentrou a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta