REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada
15 de outubro de 2019 744 Visualizações

REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada

Segundo Polícia Civil, motorista invadiu a pista contrária por motivo desconhecido e veículo bateu em coletivo. Passageira, de 70 anos, segue em observação na UPA e passará por exames.

Um homem de 61 anos morreu na colisão entre um veículo utilitário e em um ônibus na Rodovia Vicinal Professor Paulo Donato Castelane, em Jaboticabal (SP), na noite desta segunda-feira (14). Três passageiros, entre eles uma idosa, ficaram feridos.

Segundo a Polícia Civil, o idoso dirigia o utilitário no sentido Jaboticabal – Barrinha (SP) e, por motivo desconhecido, invadiu a pista contrária. O veículo bateu contra um ônibus intermunicipal que levava 31 passageiros.

O idoso morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Um homem de 40 anos, uma mulher, de 70, e uma adolescente, de 15, foram socorridos pelos bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo apuração, apenas a idosa segue em observação na UPA e será submetida a exames nesta terça-feira (15). Os demais passageiros feridos foram medicados e liberados.

A Polícia Rodoviária informou que não houve congestionamento na vicinal após o acidente. As causas da colisão serão investigadas pela delegacia de Jaboticabal.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idosos são brutalmente agredidos durante assalto a chácaras
Next REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Prefeito de Guaíra, SP, determina fechamento do comércio e de serviços essenciais até 22 de junho

Medida começa a valer de forma escalonada a partir da noite desta sexta-feira (19) para reduzir circulação de pessoas. Cidade tem 103 casos de Covid-19 e duas mortes. O prefeito

Últimas Notícias

REGIÃO: Operação contra o tráfico de drogas prende 5 pessoas

Ação foi conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (5) e também apreendeu drogas e munições. Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia

Últimas Notícias

BARRETOS: Golpe em compra de veículo causa prejuízo de R$3.500,00 para vítima

Na delegacia estiveram o ajudante de pedreiro T.C.S.S., 40 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e a vítima R.A.G., 36 anos, morador no bairro Vida Nova, sendo relatado pelo primeiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta