REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada
15 de outubro de 2019 182 Visualizações

REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada

Segundo Polícia Civil, motorista invadiu a pista contrária por motivo desconhecido e veículo bateu em coletivo. Passageira, de 70 anos, segue em observação na UPA e passará por exames.

Um homem de 61 anos morreu na colisão entre um veículo utilitário e em um ônibus na Rodovia Vicinal Professor Paulo Donato Castelane, em Jaboticabal (SP), na noite desta segunda-feira (14). Três passageiros, entre eles uma idosa, ficaram feridos.

Segundo a Polícia Civil, o idoso dirigia o utilitário no sentido Jaboticabal – Barrinha (SP) e, por motivo desconhecido, invadiu a pista contrária. O veículo bateu contra um ônibus intermunicipal que levava 31 passageiros.

O idoso morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Um homem de 40 anos, uma mulher, de 70, e uma adolescente, de 15, foram socorridos pelos bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo apuração, apenas a idosa segue em observação na UPA e será submetida a exames nesta terça-feira (15). Os demais passageiros feridos foram medicados e liberados.

A Polícia Rodoviária informou que não houve congestionamento na vicinal após o acidente. As causas da colisão serão investigadas pela delegacia de Jaboticabal.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idosos são brutalmente agredidos durante assalto a chácaras
Next REGIÃO: Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas com tranquilizantes em creche

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2019

­ ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta