REGIÃO: Idosos são brutalmente agredidos durante assalto a chácaras
15 de outubro de 2019 711 Visualizações

REGIÃO: Idosos são brutalmente agredidos durante assalto a chácaras

Bandidos armados fugiram levando veículos e outros bens das vítimas, que foram amarradas e abandonadas no local.

Dois idosos de 62 e 70 anos foram agredidos e assaltados por cinco bandidos aramados na tarde de segunda-feira (14). O caso aconteceu na área rural de São Carlos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram a primeira chácara e renderam o idoso de 62 anos. Jogaram uma lona sobre ele e exigiram que entregasse dinheiro, cartões bancários e as chaves de sua caminhonete.  

A vítima era espancada enquanto era roubada pelos assaltantes. Os quais se dirigiram à chácara vizinha e fizeram o outro idoso de 70 anos, proprietário do local, de refém.  
 
Da mesma forma procederam com as agressões durante o roubo, antes de fugirem levando um automóvel, cartões, talão de cheques e joias das vítimas. 

Os idosos foram amarrados, mas conseguiram se soltar e acionaram a PM. O caso foi registrado pelo Plantão Policial de São Carlos e segue para investigação.

Anterior BARRETOS: Desacato, desobediência e resistência
Next REGIÃO: Colisão entre utilitário e ônibus deixa 1 morto e 3 feridos em estrada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no Jardim Etemp

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas do Jardim Arizona visando coibir

Últimas Notícias

REGIÃO: ‘Mulher não deve comandar esse país’, diz homem após agressão

Vítima de 31 anos foi atingida com barra de ferro na cabeça em calçada de Ribeirão Preto; morador de rua de 26 anos foi preso por tentativa de homicídio e

Últimas Notícias

BARRETOS: Dano em veículo no bairro Bom Jesus

Morador na Rua Alcino José da Cruz, Residencial Minerva, o senhor D.D.S., 55 anos, foi até a delegacia e informou que ele deixou o seu veículo Chevrolet Classic, ano 2014,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta