REGIÃO: Homem é achado morto dentro de saco plástico
8 de outubro de 2019 1600 Visualizações

REGIÃO: Homem é achado morto dentro de saco plástico

Polícia Civil apreendeu pedaço de tijolo com manchas de sangue próximo ao corpo da vítima. Corpo foi encaminhado ao IML e não havia sido identificado até esta terça-feira (8).

Um homem foi encontrado morto dentro de um saco plástico na madrugada desta terça-feira (8) na Vila Albertina em Ribeirão Preto (SP). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e não havia sido identificado até o fim da manhã.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem havia sido esquartejado no cruzamento das ruas Rio Verde e Pará. De acordo com a PM, a vítima estava com ferimento profundo na cabeça.

Junto ao corpo foi encontrado um pedaço de tijolo pesando cerca de cinco quilos e com manchas de sangue. A pedra foi apreendida e a Polícia Civil suspeita que tenha sido usada no crime. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada ao local.

“Da forma como o corpo foi encontrado, suspeita-se que a vítima estava dormindo no local, com a cabeça sobre um dos calçados, pois estava descalça dentro do saco. Não fora localizado nenhum documento pessoal com a vítima”, consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou que há câmeras de segurança próximas ao local, que podem ter registrado o crime. Foram solicitados exames periciais e de DNA. O caso será encaminhado ao departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mulher denuncia maus tratos a cachorros em imóvel na Rua 24
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/10/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre após ser espancado por suspeita de abuso sexual

Vítima de 54 anos foi agredida na noite de domingo (5), em rua do bairro Parque Ribeirão Preto. Ninguém foi preso até o registro da ocorrência. Caso será investigado pelo

Últimas Notícias

GUAÍRA: Mulher alega ter sido agredida quando foi cobrar dívida

Os Policiais Militares, cabos Michelle e Daniel, da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima E.V.S., mulher, 40 anos, e o autor P.S.F., 50 anos, servente, sendo

Últimas Notícias

REGIÃO: Operação retira 15 toneladas de lixo guardado em casa durante 15 anos por mecânico

Limpeza conduzida pela Prefeitura envolveu 30 pessoas ao longo de dois dias. Morador tem síndrome de Diógenes, que o levou a acumular objetos sem serventia. Uma operação de limpeza na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta