GUAÍRA: Mulher alega ter sido agredida quando foi cobrar dívida
1 de março de 2021 453 Visualizações

GUAÍRA: Mulher alega ter sido agredida quando foi cobrar dívida

Os Policiais Militares, cabos Michelle e Daniel, da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima E.V.S., mulher, 40 anos, e o autor P.S.F., 50 anos, servente, sendo relatado pela vítima que ela havia sido agredida pelo sobrinho do seu ex-marido, identificado como L.C.F.A., 24 anos, e que durante a agressão, o seu ex-marido, P.S.F., havia lhe segurou enquanto o autor lhe agredia.

Também foi informado pela mulher que ela está separada do mesmo a cerca de quarenta dias e o desentendimento ocorreu porque ela teria indo até a residência do autor da agressão querendo receber uma dívida que foi realizada no seu cartão e buscar o filho que ambos têm em comum (nove anos).

A mulher passou pelo Pronto Atendimento local e apresentou laudo médico aos policiais, enquanto que em sua versão o P.S.F., declarou que estava na residência de seu sobrinho com seu filho quando sua ex-mulher chegou para receber uma pensão, momento este que ela e seu sobrinho se desentenderam e ele tentou separar os dois, mas estava com seu filho do lado, negando ter agredido a vítima.

Os fatos foram devidamente registrados e encaminhados ao setor competente.

Anterior Ribeirão Preto pode participar de consórcio para compra de vacinas
Next OLÍMPIA: Jovem de 29 anos morre afogada no Rio Turvo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Bebedouro abre inscrições de processo seletivo para contratar profissionais da saúde

Vagas são destinadas para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. Cadastro para concorrer às vagas pode ser preenchido até segunda-feira (21), das 12h às 16h. A Prefeitura de Bebedouro (SP)

Últimas Notícias

BARRETOS: North Shopping traz atrações natalinas nos próximos dias

Na noite de sexta, 11 de dezembro, o North Shopping Barretos mais uma vez recebe a visita do casal de ratinhos mais famoso do mundo. Mickey Mouse e Minnie posarão

Últimas Notícias

REGIÃO: 3 são presos por extorquir funcionários da ONU na Suíça

Ameaças teriam rendido ao trio mais de R$ 2 milhões; caso é investigado também pela polícia suíça Equipes da Polícia Federal de Ribeirão Preto e da Suíça – país localizado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta