BARRETOS: MATÉRIA COMPLETA! Criança morre após ser atropelada por caminhão no Condomínio que morava(Condomínio Fechado Monte Alegre)
A criança Gustavo Ramos Fernandes Vieira, seis anos, que residia em um imóvel no Residencial Monte Alegre, faleceu depois de ter sido vítima de atropelamento quando andava de bicicleta no condomínio.
Segundo consta, por volta das 17h30, os Policiais Militares, Juarez e Roberta, receberam a informação que no citado Residencial havia acontecido um acidente com vítima fatal, momento em que eles para lá se dirigiram.
De acordo com o que foi preliminarmente apurado, o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, e a criança vítima, eram vizinhos no mesmo condomínio, e no momento em que o homem estava conduzindo o caminhão Mercedes Benz, realizando manobras na via, a criança estava andando de bicicleta na calçada, momento em que o menino teria saído da calçada, vindo a ser atropelado pelo caminhão, indo a óbito.
A Equipe do SAMU foi acionada, vindo a constatar a morte da criança ainda no local, sendo a criança encaminhada para o necrotério do velório municipal.
O local do acidente foi devidamente preservado sendo o Instituto de Criminalística acionado, enquanto que o motorista foi conduzido até a delegacia e ouvido em declarações.
A equipe do Jornal A Gazeta de Barretos Regional manifesta o pêsames pela fatalidade, aos familiares e que Deus conforte os corações de todos vcs.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa
O indiciado V.H.F., 35 anos, morador no bairro América, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Wladimir e Anderson Arábia, que o surpreenderam traficando drogas na Avenida Abdo Daher, conjunto Newton
BARRETOS: Polícia localiza carro de vítima agredida e roubada no bairro Henriqueta
Um homem de 22 anos foi até a delegacia e relatou que por volta das 4 horas da madrugada ele trafegava com seu veículo Gol pelo bairro Henriqueta, porém, em
BARRETOS: Polícia localiza porção de maconha no travesseiro de adolescente
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira obtiveram a informação de que o adolescente L.G.C.F., 15 anos, morador no bairro Luis Spina, tinha
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.