COLINA: Mulher é presa por furtar dois pares de chinelo
1 de outubro de 2019 844 Visualizações

COLINA: Mulher é presa por furtar dois pares de chinelo

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, apresentaram no Plantão Policial de Barretos a indiciada S.A.C., mulher, 45 anos, e dois pares de chinelos, os quais ele havia furtado em uma loja de tecidos daquela cidade.

Segundo consta, a loja fica na Rua 7 de setembro, centro de Colina, e os Militares patrulhavam pelas proximidades quando foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a loja, pois a indiciada havia sido detida pelo representante da loja e sua filha.

Quando os policiais lá chegaram foram informados de que a indiciada havia subtraído do interior da loja dois pares de chinelos de borracha, sendo o furto flagrado pela filha do representante da loja, que estava no interior do estabelecimento e também por funcionários da loja de frente, que viram a indiciada pegando o chinelo e saindo da loja sem pagar, quando então foi abordada na calçada, sendo a polícia acionada.

Ao ser indagada sobre os fatos, a mulher, que é conhecida nos meios policiais pela prática de diversos furtos na cidade, nada respondeu.

O cabo Osimar deu a ele voz de prisão pelo crime de furto, sendo ela conduzida até a delegacia de Barretos, onde o delegado ratificou a prisão arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi satisfeita, sendo a mulher encaminhada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, para depois ser apresentada em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz que traficava cocaína em apartamento no Condomínio Florenza
Next BARRETOS: Motorista é roubado em pátio de posto de combustíveis

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é morto com quatro facadas por dívida de R$ 20

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito foi preso e levado para a cadeia de São João da Boa Vista, onde aguarda a audiência de custódia. Um

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no Zequinha Amêndola

A equipe de Policiais Militares com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados A.A.F., 29 anos, desempregado, morador no bairro Bom

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta