COLINA: Mulher é presa por furtar dois pares de chinelo
Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, apresentaram no Plantão Policial de Barretos a indiciada S.A.C., mulher, 45 anos, e dois pares de chinelos, os quais ele havia furtado em uma loja de tecidos daquela cidade.
Segundo consta, a loja fica na Rua 7 de setembro, centro de Colina, e os Militares patrulhavam pelas proximidades quando foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a loja, pois a indiciada havia sido detida pelo representante da loja e sua filha.
Quando os policiais lá chegaram foram informados de que a indiciada havia subtraído do interior da loja dois pares de chinelos de borracha, sendo o furto flagrado pela filha do representante da loja, que estava no interior do estabelecimento e também por funcionários da loja de frente, que viram a indiciada pegando o chinelo e saindo da loja sem pagar, quando então foi abordada na calçada, sendo a polícia acionada.
Ao ser indagada sobre os fatos, a mulher, que é conhecida nos meios policiais pela prática de diversos furtos na cidade, nada respondeu.
O cabo Osimar deu a ele voz de prisão pelo crime de furto, sendo ela conduzida até a delegacia de Barretos, onde o delegado ratificou a prisão arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi satisfeita, sendo a mulher encaminhada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, para depois ser apresentada em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.