BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz que traficava cocaína em apartamento no Condomínio Florenza
1 de outubro de 2019 827 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz que traficava cocaína em apartamento no Condomínio Florenza

Os Policiais Militares, cabos Alex e Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o H.D.A.C., 18 anos, morador no Condomínio Florenza, bairro Luís Spina, além de apreenderam cocaína, balança e dinheiro.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima informando que em um apartamento, no Bloco 6, do Condomínio Florenza, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio e quando os policiais lá chegaram, o sargento Rezende e o cabo Alex, foram até o referido apartamento, tendo o cabo Pereira, permanecido na parte externa do prédio, pois havia a possibilidade de alguém arremessar algum objeto ilícito pela janela do apartamento denunciado.

No imóvel os policiais foram recepcionados pela dona da residência que autorizou a entrada deles no interior do imóvel, e lá dentro o cabo Alex percebeu que a porta de um dos dormitórios encontrava-se entreaberta e visualizou o indiciado jogando uma sacola branca pela janela, sendo isso também visualizado pelo cabo Pereira na parte de fora do prédio.

A sacola ficou presa em um varal improvisado do apartamento que fica embaixo do apartamento do indiciado e com o auxílio de uma escada os policiais conseguiram recuperar a sacola e constataram que dentro dela
havia noventa e oito ependorfs grandes, contendo cocaína.

Isso motivou uma revista no apartamento, onde foram encontrados, debaixo da cama, no quarto do indiciado, uma sacola contendo 375 eppendorfs grandes novos e vazios e outra sacola com 21 eppendorfs grandes usados, com resquícios de cocaína, bem como uma balança de precisão também com resquícios de cocaína. 

Logo seguida foi efetuada uma busca pessoal no indiciado, tendo sido encontrado no bolso traseiro de sua bermuda a importância de R$42.00 em dinheiro.

Indagado sobre a droga e os demais objetos o indiciado disse que as drogas e objetos não lhe pertenciam, sendo que somente o dinheiro era de sua propriedade, porém não disse a procedência.

Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou que o indiciado fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Ossada humana é encontrada
Next COLINA: Mulher é presa por furtar dois pares de chinelo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Filhote de cão escapa do colo do passageiro e motorista bate carro em poste

Uma esteticista de 29 anos colidiu com um poste de energia elétrica nesta quarta-feira (7) por volta das 22h30 na Avenida Antônio Antunes Junior, após o filhote de cachorro escapar

Últimas Notícias

BARRETOS: Garotos de 14 anos são detidos vendendo cocaína no bairro Luís Spina

Dois adolescentes de 14 anos, os quais foram identificados como G.S.B., morador no bairro Luís Spina e I.M.M.S., morador no bairro Baroni, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Marcelino

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão arromba loja e furta dinheiro e camisetas

Na delegacia esteve o senhor L.J.S.N., 30 anos, morador na Avenida 37, centro da cidade, e ele informou que na data dos fatos, por volta das 23 horas, elemento desconhecido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta