BARRETOS: Garotos de 14 anos são detidos vendendo cocaína no bairro Luís Spina
15 de abril de 2021 522 Visualizações

BARRETOS: Garotos de 14 anos são detidos vendendo cocaína no bairro Luís Spina

Dois adolescentes de 14 anos, os quais foram identificados como G.S.B., morador no bairro Luís Spina e I.M.M.S., morador no bairro Baroni, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Marcelino e Monteiro, que também apresentaram maconha, cocaína, dinheiro e celular.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo no pátio do Condomínio Florenza no bairro Luís Spina, e então foi organizada uma operação com apoio de outras equipes e todos se dirigiram ao local.

Quando os policiais lá chegaram, avistaram os dois adolescentes no pátio do condomínio, e eles tentaram fugir, mas foram cercados e abordados ainda no local, sendo que em revista junto ao G.S.B., foram encontrados 63 pinos com cocaína e quatro porções de maconha, além da quantia de R$129,00 em dinheiro e um telefone celular.

Com o outro adolescente os policiais localizaram 54 pinos com cocaína e a quantia de R$110,00 em notas, e quando questionados no local, os dois adolescentes nada declararam, sendo ambos conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Na delegacia, e na presença de seus responsáveis, os menores negaram a posse da droga e sua comercialização, porém, foi deliberado pelo delegado que eles permanecessem apreendidos, sendo levados para a cidade de Araraquara, permanecendo à disposição da Justiça.

A droga, celular e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Agente encontra 291 porções de maconha no muro do CPP
Next 'Conexão Solidária' arrecada alimentos por drive-thru em Barretos e na região

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa com Alzheimer tem celular e dinheiro furtado por indivíduo que foi a sua casa consertar torneira

Moradora na Avenida 57, bairro Jockey Clube, a senhora J.B.S., 70 anos, noticiou que por volta das 10h30, ela estava em sua casa, momento em que um indivíduo, que já

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é detido por furto no bairro Pimenta

Polícias Militares da Força Tática, sargento Roberto, soldado Garcia, além de outros, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado V.D.S.F., 20 anos, morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta. De

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões que aplicam o golpe do cartão clonado voltam a agir

Uma senhora de 82 anos, moradora no bairro Califórnia, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram o golpe do cartão clonado. Em relato na delegacia a idosa informou que uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta