BARRETOS: Jovem é detido por furto no bairro Pimenta
12 de janeiro de 2019 714 Visualizações

BARRETOS: Jovem é detido por furto no bairro Pimenta

Polícias Militares da Força Tática, sargento Roberto, soldado Garcia, além de outros, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado V.D.S.F., 20 anos, morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Pimenta no intuito de coibir o tráfico de de drogas, quando na Avenida 39 com a Rua João Machado de Barros, eles visualizaram o indiciado, que ao visualizar a viatura tentou, se evadir, porém foi logo abordado.

Em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda, 14 pinos contendo cocaína, além de outros dois pinos com cocaína, que estavam em sua mão.

Indagado, o indiciado afirmou que havia acabado de chegar naquele ponto para vender os pinos e que havia pegado a droga com um rapaz, que estava em um carro preto, porém não soube precisar nome do rapaz e nem o modelo do citado veículo.

O indiciado também confessou que iria vender cada pino por R$10,00 e que, posteriormente, iria fazer contato com o rapaz que lhe entregou os pinos e pegaria sua comissão.

Diante dos fatos o sargento Roberto deu voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido junto com drogas até o Plantão Policial, sendo o caso apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão, sendo o V.D.S.F., recolhido em uma cela anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta(10) e Sexta-feira(11/01/2019)
Next BARRETOS: Mulher tem carteira furtada em interior de loja

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Novo coronavírus causa mortes em entidade assistencial André Luiz

A doença contaminou 67 pessoas e 9 vieram a óbito na instituição. No total a casa atende a 99 pacientes, entre eles 67 estão com a covid-19 e mais 3

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso após agredir amásia e ameaçar policiais com uma faca

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Daniel e Rezende, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado C.R.S.F., 27 anos, morador no centro de Jaborandi, sob a acusação de

Últimas Notícias

Bruno Covas é intubado em UTI após sangramento no estômago

Prefeito licenciado havia sido internado no domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer e teve de ser transferido para a unidade de tratamento intensivo nesta segunda.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta