BARRETOS: Mulher tem carteira furtada em interior de loja
12 de janeiro de 2019 826 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem carteira furtada em interior de loja

Na delegacia esteve a senhora S.E.A., 46 anos, moradora na Avenida 9 de Julho, bairro Dom Bosco, noticiando que ela foi a diversas lojas no centro da cidade, porém, em uma delas especificamente, ela sentou quando no interior do estabelecimento ela foi brusca e fortemente empurrada por uma desconhecida em meio ao tumulto de pessoas que ali estavam.

Não foi possível a vítima verificar quem havia lhe empurrado, momento em que ela foi embora.

Já em sua casa a vítima foi verificar sua bolsa e então constatou que sua carteira, a qual ela havia deixado ali, não mais se encontrava na bolsa, presumindo o furto no momento em que foi empurrada.

No interior da carteira estavam os documentos pessoais da vítima, cartões bancários e a quantia de R$200.00 em dinheiro.

Anterior BARRETOS: Jovem é detido por furto no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Aposentado afirma que filho furtou seu veículo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Morador tem os pés amputados ao acionar explosivo deixado por criminosos

Segundo a Polícia Militar, os artefatos possuem sensor de movimento e são ativados com a aproximação de pessoas. Os criminosos que atacaram agências bancárias em Araçatuba (SP), na madrugada desta

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura emite novo decreto mantendo as restrições atuais

A Prefeitura Municipal emitiu novo Decreto para a cidade de Barretos na noite desta segunda-feira (15), mantendo a maioria das restrições que já vinham sendo praticadas, desde o último Decreto.

Últimas Notícias

GUAÍRA: Lavrador registra queixa por perda de armas

Na delegacia esteve o senhor J.A.D., 60 anos, lavrador, informado que era proprietário de uma espingarda Rossi, calibre 20 e de uma espingarda CBC, calibre 22, as quais eram registradas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta