REGIÃO: Homem morre em chácara atropelado por jipe durante perfuração de poço
12 de maio de 2021 650 Visualizações

REGIÃO: Homem morre em chácara atropelado por jipe durante perfuração de poço

Durante a tarde desta terça-feira policiais militares foram acionados após uma denúncia informando sobre um acidente de trânsito às 13h10 na Estrada Evangelista Mateus, próximo à rodovia Assis Chateaubriand, que provocou a morte de um homem de 30 anos faleceu.

Ao chegarem no local policiais viram que o veículo envolvido estava estacionado e a vítima já tinha sido socorrida por uma viatura da SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Tangará, onde foi constatada sua morte.

Em contato com os envolvidos já na Central de Flagrantes os policiais foram informados de que o comerciante de 60 anos e o autônomo de 30 anos teriam sido contratados para perfurar um poço em uma chácara e que ao retirarem alguns canos que estavam no chão próximo ao jipe, o veículo começou a se movimentar.

Assim, na tentativa de parar o veículo a vítima entrou na frente do carro e acabou sendo atropelada ficando desacordado, mas ainda respirando.

Uma equipe de perícia foi acionada ao local onde nada de anormal foi constatado, por esse motivo o veículo do comerciante foi liberado e o boletim de ocorrência foi encaminhado para o 3º Distrito Policial que investigará o caso.

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Mãe bate em filho de 6 anos com "Espada de São Jorge", após ele xinga-la com palavras grosseiras
Next Rio retoma vacinação de grávidas com CoronaVac e Pfizer

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre e menor fica ferido em acidente de moto na estrada

Adolescente, de 15 anos, disse que piloto, de 18, perdeu o controle da direção ao fazer curva na pista molhada e ambos foram arremessados contra cerca de arame. Um jovem

Últimas Notícias

REGIÃO: Bebê de 11 meses é internado após passar mal por ingerir substância tóxica

Mãe disse à polícia que ele estava com uma latinha na mão. Menino foi levado à Santa Casa após desmaiar durante atendimento em posto de saúde. A Polícia Civil investiga

Últimas Notícias

BARRETOS: Enfermeiro não resiste e falece por Covid-19

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirma o segundo óbito suspeito por Covid-19. Um homem de 44 anos morreu na manhã desta segunda-feira, dia 13

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta