22 de agosto de 2017 0 1574 Visualizações

Criança sofreu queda e horas depois apresentou convulsão, morreu depois de ter sido internada na UTI da Santa Casa

A criança João Ricardo Nogueira, dois anos de idade, que morava na Rua 12, centro da cidade, foi a óbito na Santa Casa de Barretos depois de ter sido internado no dia 16 de agosto deste ano.

Na ocasião em que a criança deu entrada na Santa Casa de Barretos, o Conselho Tutelar foi acionado e logo depois a Conselheira Tutelar Renata Bárbara, esteve no Plantão Policial informando que uma Assistente Social da Santa Casa havia solicitado que ela comparecesse ao hospital em razão da criança ter dado entrada no Pronto Socorro em estado grave, devido a uma suposta convulsão.

Segundo consta, a criança foi conduzida ao hospital pelo cabeleireiro J.A.S.G., conhecido como “Bia”, e pela própria mãe, J.A.N.J., 26 anos, tendo sido informado que na noite anterior a internação o menino brincava com um cachorro, quando caiu ao solo e no período da tarde do dia seguinte a criança começou a convulsionar sendo levado até o hospital, sendo então encaminhada para a UTI.

Na noite em que a criança foi hospitalizada a mãe ficou em sua companhia, não sendo apresentada sua versão sobre os fatos na delegacia.

Dias depois, mais precisamente as 11h30 do dia 20 de agosto, a criança foi diagnosticada com morte cerebral, tendo um enfermeiro da Santa Casa comparecido a delegacia na noite do dia 21, para informar os fatos, sendo elaborado um Boletim de Ocorrência como “Morte suspeita”.

Anterior BRINCOU FORÇA TÁTICA PEGOU: apreende menores, drogas, dinheiro e moto “penhorada” por usuária de drogas
Next MAIS UM QUE BRINCOU E FORÇA TÁTICA PEGOU: detém menor por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Armado com canivete, desempregado é preso em flagrante após roubar bolsa de mulher na Rua 22

O desempregado H.B.S., 35 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, pelo crime de roubo, tendo os policiais informado que, por

Policial

Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Paula, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Safira, bairro Sumaré, para atenderem a uma

Social

MORTES EM BARRETOS NESTE SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA(DIAS: 20,21 E 22/01/2018)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JONAS BUENO SALVADOR 20/jan 64 MASCULINO MUNICIPAL OSMAR DE OLIVEIRA AUGUSTO 20/jan 89 MASCULINO MUNICIPAL EURICO SAMUEL A. OLIVEIRA 20/jan 48 MASCULINO MUNICIPAL SILVIA AMERICO

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta