BARRETOS: Funcionária tem pagamento furtado em local de trabalho
9 de dezembro de 2018 1161 Visualizações

BARRETOS: Funcionária tem pagamento furtado em local de trabalho

A vítima M.J.O.L., 31 anos, moradora no conjunto Luís Spina, esteve no Distrito Policial acompanhada de sua colega de trabalho, T.C.M.G., e em seu relato a vítima afirmou que as duas trabalham em uma Associação de Profissionais Liberais e a T.C.M.G., é a pessoa responsável pelo repasse do pagamento dos funcionários do local.

Desta forma, ficou combinado entre as duas que a T.C.M.G., deixaria um valor, correspondente ao salario da vítima, juntamente com uma caneta e um recibo, em uma gaveta, na cozinha, embora achasse isso muito perigoso em razão de haver no local, várias outras pessoas, que lá estão na condição de profissionais da construção civil.

Neste mesmo dia a vítima deu início a sua jornada de trabalho no período noturno e logo que lá chegou, por volta das 18 horas, foi até o local combinado para pegar o seu pagamento, ocasião em que não encontrou o dinheiro.

Ela então ligou para a T.C.M.G., a qual lhe respondeu que havia deixado o dinheiro no lugar combinado, vindo as duas a presumirem o furto.

Vale salientar que a secretária, antes de deixar o estabelecimento, indagou aos pedreiros que permaneciam trabalhando se eles iriam tomar água no bebedouro do salão de jogos, e diante da negativa deles, ela trancou a porta dos fundos, que também dá acesso à cozinha.

Ocorre que esta porta é de blindex e se encontrava aberta, sem qualquer vestígio de dano.

Anterior BARRETOS: Aposentada perde carteira e tem prejuízo de R$7.600.00
Next BARRETOS: Três homens são presos por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre

Você pode gostar também

Policial

Barretos:Policia Militar detém suspeito e apreende objetos

O investigado L.C.O.S., 42 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, tendo os policiais informado que, solicitação do COPOM, eles deslocaram até a cozinha do Instituto Federal para averiguar

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha

Uma mulher, identificada como C.R.S., 45 anos, chegou a Base da Policia Militar por volta das 22h30 com o roto todo ensanguentado e em relato ela informou que havia sido

Policial

Câmeras flagram individuo tentado furtar carro e polícia prende o autor

Os Policiais Militares, cabos Bazan e Paulino, prenderam pelo crime de furto o indiciado A.A.B., 28 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Dom

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta