SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa
16 de setembro de 2019 1419 Visualizações

SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa

Uma garotinha, Maitê Cardoso Camilo, de apenas 1 ano e 5 meses, acabou morrendo afogada após cair em uma piscina na casa da família.

Segundo o Boletim de Ocorrência a PM foi acionada via COPOM por volta das 21 horas deste sábado para comparecer no Pronto Atendimento de Severínia (PS) onde o médico de plantão, Dr. Victor Luis Rey, informou que atendera uma criança vítima de afogamento na pisciana da casa.

Ainda no boletim consta que a criança foi levada ao hospital por familiares e que eles não souberam precisar o momento do acidente. Que no momento chegou no PS estava com parada cardio respiratória e que de imediato foram feitos todos os procedimentos de socorro para reanimar a vítima mas mesmo assim a criança foi à óbito.

Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia, os pais da criança estavam em choque tanto que a mãe teve que ser medicada as pressas.

O lamentável e triste caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia como Homicídio Culposo, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.

Na delegacia de Olímpia foi expedida guia do IML para liberação do corpo da criança.

Fonte: Olímpia24H

Anterior Roberto Leal, cantor português, morre aos 67 anos em SP
Next BARRETOS: Festival Paralímpico será realizado no Racibe Rezek

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia recupera veículo com apropriação indébita sendo conduzido por procurado pela Justiça

Os Policiais Militares, sargento Lopes e soldado Roberta, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado N.S.V.N., 25 anos, vendedor, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendido um veículo Jeep/Renegade.

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar apreende três pessoas que aplicavam golpes através de aplicativo de compras

Dois homens, identificados como M.F.S., 24 anos e J.L.C.S.M., 26 anos, além de uma mulher, D.M.F., 19 anos, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Mattos, Pereira e Ricardo, que

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta joias, relógios, roupas e diversos outros objetos em residência no bairro Alvorada

Na delegacia esteve o auxiliar de escritório J.C.C.S., 50 anos, morador no bairro Alvorada, e ele informou que por volta das 2h30, veio a ausentar-se de sua residência, retornando por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta