SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa
Uma garotinha, Maitê Cardoso Camilo, de apenas 1 ano e 5 meses, acabou morrendo afogada após cair em uma piscina na casa da família.
Segundo o Boletim de Ocorrência a PM foi acionada via COPOM por volta das 21 horas deste sábado para comparecer no Pronto Atendimento de Severínia (PS) onde o médico de plantão, Dr. Victor Luis Rey, informou que atendera uma criança vítima de afogamento na pisciana da casa.
Ainda no boletim consta que a criança foi levada ao hospital por familiares e que eles não souberam precisar o momento do acidente. Que no momento chegou no PS estava com parada cardio respiratória e que de imediato foram feitos todos os procedimentos de socorro para reanimar a vítima mas mesmo assim a criança foi à óbito.
Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia, os pais da criança estavam em choque tanto que a mãe teve que ser medicada as pressas.
O lamentável e triste caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia como Homicídio Culposo, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.
Na delegacia de Olímpia foi expedida guia do IML para liberação do corpo da criança.
Fonte: Olímpia24H
Você pode gostar também
Rio de Janeiro passa a exigir certificado de vacina contra covid em alguns locais
Entre os espaços estão academias de ginástica, piscinas e estádios O município do Rio de Janeiro tornou obrigatória a apresentação do certificado de vacinação contra covid-19 para ingresso em alguns
REGIÃO: Suspeito de matar professora a tiros se apresenta à polícia e diz que agiu por ciúmes
Reginaldo Quelotto foi à Delegacia de Defesa da Mulher nesta segunda-feira após morte da ex-namorada Márcia Mariano, de 38 anos. Crime foi registrado por câmeras de segurança no distrito de
BARRETOS: Especialista do UNIFEB ressalta a importância da prática de exercícios durante a quarentena
Agora a falta de tempo não é mais desculpa para a prática de exercícios físicos. Para muitas pessoas, o isolamento domiciliar por causa da quarentena contra o coronavírus, pode ser
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.