SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa
16 de setembro de 2019 730 Visualizações

SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa

Uma garotinha, Maitê Cardoso Camilo, de apenas 1 ano e 5 meses, acabou morrendo afogada após cair em uma piscina na casa da família.

Segundo o Boletim de Ocorrência a PM foi acionada via COPOM por volta das 21 horas deste sábado para comparecer no Pronto Atendimento de Severínia (PS) onde o médico de plantão, Dr. Victor Luis Rey, informou que atendera uma criança vítima de afogamento na pisciana da casa.

Ainda no boletim consta que a criança foi levada ao hospital por familiares e que eles não souberam precisar o momento do acidente. Que no momento chegou no PS estava com parada cardio respiratória e que de imediato foram feitos todos os procedimentos de socorro para reanimar a vítima mas mesmo assim a criança foi à óbito.

Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia, os pais da criança estavam em choque tanto que a mãe teve que ser medicada as pressas.

O lamentável e triste caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia como Homicídio Culposo, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.

Na delegacia de Olímpia foi expedida guia do IML para liberação do corpo da criança.

Fonte: Olímpia24H

Anterior Roberto Leal, cantor português, morre aos 67 anos em SP
Next BARRETOS: Festival Paralímpico será realizado no Racibe Rezek

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida e ameaçada de morte pelo marido

Na delegacia estiveram os Militares, cabo Iara e solda Júnior, os quais apresentaram o indiciado W.L.S., 27 anos, balanceador, e a vítima K.E.A.N.S., manicure, 24 anos, a qual relatou que

Sem categoria

REGIÃO: Mulher morre em acidente entre carro e caminhão em Batatais

Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida após acidente na rodovia Altino Arantes, mas não resistiu os ferimentos Uma mulher de 37 anos morreu após bater o automóvel na

Sem categoria

MEC divulga resultado da segunda chamada do ProUni

Estudantes selecionados devem comprovar informações fornecidas no ato da inscrição até 28 de fevereiro O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta