SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa
16 de setembro de 2019 1413 Visualizações

SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa

Uma garotinha, Maitê Cardoso Camilo, de apenas 1 ano e 5 meses, acabou morrendo afogada após cair em uma piscina na casa da família.

Segundo o Boletim de Ocorrência a PM foi acionada via COPOM por volta das 21 horas deste sábado para comparecer no Pronto Atendimento de Severínia (PS) onde o médico de plantão, Dr. Victor Luis Rey, informou que atendera uma criança vítima de afogamento na pisciana da casa.

Ainda no boletim consta que a criança foi levada ao hospital por familiares e que eles não souberam precisar o momento do acidente. Que no momento chegou no PS estava com parada cardio respiratória e que de imediato foram feitos todos os procedimentos de socorro para reanimar a vítima mas mesmo assim a criança foi à óbito.

Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia, os pais da criança estavam em choque tanto que a mãe teve que ser medicada as pressas.

O lamentável e triste caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia como Homicídio Culposo, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.

Na delegacia de Olímpia foi expedida guia do IML para liberação do corpo da criança.

Fonte: Olímpia24H

Anterior Roberto Leal, cantor português, morre aos 67 anos em SP
Next BARRETOS: Festival Paralímpico será realizado no Racibe Rezek

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar recupera veículo furtado e prende autor

O desempregado R.C.S., 32 anos, morador no bairro Henriqueta, foi preso pelo crime de furto de veículo, sendo informado pelo sargento Roberto e cabo Medeiros que eles foram acionados pelo

Últimas Notícias

REGIÃO: Baep apreende 77 tijolos de maconha e prende dois por tráfico

Em patrulhamento pela avenida Constituição, no bairro Boa Vista, em Rio Preto, policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordaram um casal em uma motocicleta com uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Santa Cecília

Os Policiais Militares, cabos Toge e Wanderson apresentaram preso no Plantão Policial o motorista I.A.B., 41 anos, morador no bairro Santa Cecília. De acordo com os policiais, o indiciado foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta