Roberto Leal, cantor português, morre aos 67 anos em SP
15 de setembro de 2019 599 Visualizações

Roberto Leal, cantor português, morre aos 67 anos em SP

Cantor, conhecido pelas músicas ‘Arrebita’ e ‘Bate o pé’, estava internado havia 5 dias no Hospital Samaritano e morreu em decorrência de insuficiência renal causada por tumor.

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado. Ele ficou conhecido pelas músicas “Arrebita” e “Bate o pé”.

O cantor deixa a mulher, Márcia Lúcia, e três filhos.

A morte ocorreu devido a um melanoma maligno (tumor) que evoluiu, atingindo o fígado e causando síndrome de insuficiência hepato-renal. O cantor fez tratamento contra o câncer por dois anos. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Leal foi internado no hospital na última terça-feira (10).

O velório será na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 7h às 14h. O enterro será à tarde, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, informou o empresário do cantor há mais de 40 anos, José Sá.

“A luta era uma luta feroz, ia fazer três anos que ele lutava. Começou na vista passou para a perna, coluna e depois descobrimos que tomou o corpo”, explicou o empresário, em relação ao tumor.

“Nós mantínhamos a agenda normal. Nesses três anos cancelamos 6 shows que ele teve que ficar no hospital. A cada 15 dias ele vinha, segunda e terça e depois tocava a agenda”, disse o empresário.

Roberto Leal morava na capital paulista havia alguns anos.

Anterior BARRETOS: Gerente e vendedora são vítimas de ameaças e injurias
Next SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa

Você pode gostar também

Fatalidade

LUTO: Morre Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

Jornalista sofreu infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira, depois de sair para jantar com amigos na noite de terça-feira O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu, na madrugada desta quarta-feira (10),

Barretos

SEVERÍNIA: Motorista morre em acidente ao ser atingido por pá carregadeira

Uma fatalidade acabou matando um motorista de caminhão na noite desta quarta-feira, 27, na região de Severínia. O acidente aconteceu por volta das 22h10 e segundo o apurado, a vítima

Bebedouro

BEBEDOURO: Ônibus de excursão tomba após motorista passar mal ao volante e morrer

Vítima de 66 anos levava grupo de Guaíra para Olímpia e teria sofrido infarto, segundo polícia. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. Um motorista de 66 anos morreu após passar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta