Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
20 de agosto de 2017 1199 Visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Hespanhol e cabos Da Silva e Diógenes, apresentaram preso o meliante G.H.R.S., 19 anos, morador no bairro Santana.

Informam os Militares que eles faziam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, em um local que é conhecido pela traficância de drogas, quando avistaram um indivíduo, posteriormente identificado como G.R.H.S., e ele, ao ver a viatura policial, empreendeu fuga correndo e pulando os muros de várias residências,sendo seguido e depois detido.

Em sua tentativa de fuga o indiciado se machucou a perna e durante o trajeto ele dispensou no chão oito pinos contendo cocaína.

Quando revistado foi encontrado em poder a quantia de R$448,50 que estava no bolso traseiro de sua bermuda.

Indagado, o jovem alegou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e que tais drogas lhe pertenciam, sendo que havia mais drogas em um imóvel situado a Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco.

Os policiais foram até o local, o qual é uma casa abandonada e após revista localizaram uma porção de maconha envolta em plástico esverdeado, 18 pedrinhas de crack e mais 44 pinos de cocaína, além de, aproximadamente, 700 pinos vazios e uma balança digital.

A droga, que teve peso bruto aproximado de 79 gramas a maconha, 38
gramas os 52 pinos de cocaína e 5 gramas as 18 pedrinhas de crack, sendo apreendida.

O dinheiro, a balança digital e os pinos vazios também foram apreendidos, enquanto o indiciado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido em cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia para posterior encaminhamento a cadeia da cidade de Colina.

Anterior Roubo em Farmácia no bairro Cristiano de Carvalho
Next Jovem é preso dirigindo embriagado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com dois revólveres, munições e dinheiro em sua residência

Após a prisão de “Carrapato” no bairro São Francisco, a equipe da Força Tática obteve a informação de que o adolescente G.H.S.B., 15 anos , morador no bairro Christiano Carvalho,

Policial

BARRETOS: Polícia prende mais três homens e esclarece roubo de joias

Equipes de Polícias Militares da Força Tática, durante trabalho de repressão a roubos e outros delitos, obtiveram conhecimento de que dois indivíduos, identificados como Marcos, 18 anos e Gabriel (vulgo

Barretos

Motociclista fica ferido em acidente na rotatória da Rua 28

Vítima de acidente de trânsito, o jovem G.S.G.S., relatou na delegacia que na data dos fatos, por volta das 20h30, ele conduzia sua motocicleta Honda Titan 160, ano 2018, cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta