BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe e tem prejuízo de quase mil reais
23 de dezembro de 2018 564 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe e tem prejuízo de quase mil reais

 

No Distrito Policial esteve a cabeleireira B.M., 24 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios, e ela noticiou que dias atrás encontrou em um site de vendas na internet, o anúncio de uma cadeira de maquiagem e em conversa com o vendedor, inicialmente pelo site e depois pelo aplicativo WhatsApp, ficou acertado que a vítima receberia um boleto no valor de R$929.00 referente ao valor da cadeira, sendo o pagamento efetuado no dia 18 de dezembro.

Ocorre que desde esta data a vítima não mais conseguiu contato com o vendedor e sempre que lhe faz perguntas sobre os fatos, ele não lhe responde, porém, quando seu amásio entra em contato com o vendedor, se passando por um possível cliente, ele responde às perguntas.

Acreditando ter sido vítima de um golpe a cabeleireira registrou ocorrência na delegacia.

Anterior BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte por desconhecido em seu local de trabalho
Next BARRETOS: Ladrão furta capacete em interior de residência no Jardim Soares

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Militares da ROCAM recuperam veículo furtado e detém menor no bairro Pimenta

No Plantão Policial esteve a técnica em enfermagem A.G.R., 36 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, e ela informou que deixou seu veículo Gol, ano 2001, cor cinza, devidamente

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil investiga sites de leilão de veículos após moradores da cidade relatarem golpes

Casos a princípio são apurados sem correlação. Uma das vítimas diz ter tido prejuízo de R$ 23 mil. Delegado orienta compradores a ficarem atentos aos detalhes das plataformas de venda.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta