Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
20 de agosto de 2017 389 Visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Hespanhol e cabos Da Silva e Diógenes, apresentaram preso o meliante G.H.R.S., 19 anos, morador no bairro Santana.

Informam os Militares que eles faziam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, em um local que é conhecido pela traficância de drogas, quando avistaram um indivíduo, posteriormente identificado como G.R.H.S., e ele, ao ver a viatura policial, empreendeu fuga correndo e pulando os muros de várias residências,sendo seguido e depois detido.

Em sua tentativa de fuga o indiciado se machucou a perna e durante o trajeto ele dispensou no chão oito pinos contendo cocaína.

Quando revistado foi encontrado em poder a quantia de R$448,50 que estava no bolso traseiro de sua bermuda.

Indagado, o jovem alegou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e que tais drogas lhe pertenciam, sendo que havia mais drogas em um imóvel situado a Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco.

Os policiais foram até o local, o qual é uma casa abandonada e após revista localizaram uma porção de maconha envolta em plástico esverdeado, 18 pedrinhas de crack e mais 44 pinos de cocaína, além de, aproximadamente, 700 pinos vazios e uma balança digital.

A droga, que teve peso bruto aproximado de 79 gramas a maconha, 38
gramas os 52 pinos de cocaína e 5 gramas as 18 pedrinhas de crack, sendo apreendida.

O dinheiro, a balança digital e os pinos vazios também foram apreendidos, enquanto o indiciado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido em cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia para posterior encaminhamento a cadeia da cidade de Colina.

Anterior Roubo em Farmácia no bairro Cristiano de Carvalho
Next Jovem é preso dirigindo embriagado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Enfermeira é agredida por paciente em unidade de saúde

Secretaria da Saúde registrou boletim de ocorrência contra o suspeito, que fugiu após a agressão. Vítima passa bem. Uma enfermeira foi agredida por um paciente da Unidade Básica de Saúde

Policial

ARARAQUARA: marido arranca parte do dedo da mulher no dente!

Uma mulher de 31 anos foi agredida e teve parte do dedo arrancado pelo marido, de 40 anos, na noite do última sexta-feira (29), no Jardim Ieda, em Araraquara. Segundo

Barretos

BARRETOS: Ladrão aborda jovem, a joga dentro de um carro e rouba seu aparelho celular

Uma senhora de 59 anos, que se identificou como B.G.R., morador ano bairro São Francisco, esteve na delegacia informando que sua filha, uma mulher de 22 anos, estava em uma