Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco
20 de agosto de 2017 440 Visualizações

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Hespanhol e cabos Da Silva e Diógenes, apresentaram preso o meliante G.H.R.S., 19 anos, morador no bairro Santana.

Informam os Militares que eles faziam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, em um local que é conhecido pela traficância de drogas, quando avistaram um indivíduo, posteriormente identificado como G.R.H.S., e ele, ao ver a viatura policial, empreendeu fuga correndo e pulando os muros de várias residências,sendo seguido e depois detido.

Em sua tentativa de fuga o indiciado se machucou a perna e durante o trajeto ele dispensou no chão oito pinos contendo cocaína.

Quando revistado foi encontrado em poder a quantia de R$448,50 que estava no bolso traseiro de sua bermuda.

Indagado, o jovem alegou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e que tais drogas lhe pertenciam, sendo que havia mais drogas em um imóvel situado a Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco.

Os policiais foram até o local, o qual é uma casa abandonada e após revista localizaram uma porção de maconha envolta em plástico esverdeado, 18 pedrinhas de crack e mais 44 pinos de cocaína, além de, aproximadamente, 700 pinos vazios e uma balança digital.

A droga, que teve peso bruto aproximado de 79 gramas a maconha, 38
gramas os 52 pinos de cocaína e 5 gramas as 18 pedrinhas de crack, sendo apreendida.

O dinheiro, a balança digital e os pinos vazios também foram apreendidos, enquanto o indiciado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido em cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia para posterior encaminhamento a cadeia da cidade de Colina.

Anterior Roubo em Farmácia no bairro Cristiano de Carvalho
Next Jovem é preso dirigindo embriagado

Você pode gostar também

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 09/03/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARDONIO RODRIGUES MONTEIRO 09/mar 74 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL SERGIO GOES MORAES 09/mar 72 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL JOÃO VITOR DE OLIVEIRA FLOZZI 09/mar 24

Policial

BARRETOS: Testemunha registra em fotos homem jogando tinta em portão e parede de residência

Moradora na Avenida Sagrados Corações, no bairro Marieta, a empresária T.M.S., 53 anos, noticiou no Distrito Policial que ela estava deixando sua residência para se dirigir ao seu local de

Policial

REGIÃO: Casa de vereador de Serra Azul é alvo de tiros

Kekão relata que portão foi alvo de seis tiros, assim como socos; ninguém foi preso A casa do vereador Marcos Antônio Moreira Júnior (PT), o Kekão, foi alvo de seis