Carro roubado em Ribeirão Preto e localizado e apreendido em Barretos
22 de julho de 2018 837 Visualizações

Carro roubado em Ribeirão Preto e localizado e apreendido em Barretos

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Antônio e Pena, foram até uma propriedade denominada “Sítio Rio Velho”, para apurarem a denúncia de uma pessoa que quando se dirigia para trabalhar na plantação de seringueiras, teria visualizado um veículo Audi, ano 2017, cor azul, com placas da cidade de Ribeirão preto, em estado de abandono, próximo a uma mata.

Neste local os policiais encontraram o veículo em estado de abandono, com o vidro direito-dianteiro quebrado e com as portas trancadas.

No interior do veículo foi encontrado o manual de instruções (apreendido), onde constavam dados do veículo e seu proprietário e através de pesquisa junto ao sistema, constou que o carro era produto de roubo ocorrido na cidade de Ribeirão Preto.

Vale destacar que o carro foi encontrado ostentando placas de outro veículo, da mesma marca e cor, porém, da cidade de São José do Rio Preto, o qual nada consta de irregular.

Foi mantido contato com a vítima Felipe Silva Vieira e o mesmo se encontrava em viagem pelo exterior, e então ele indicou seu representante para o recebimento do veículo.

Não foi possível verificar a integralidade da numeração do chassi e motor, vez que portas e capô permaneciam trancadas por sistema de segurança, e desta forma elas não abrem.

Anterior BARRETOS: Estudante é abordada e roubada por ladrões armados no bairro Ibirapuera
Next Barretos é eleita por aclamação para sediar os Jogos Regionais de 2019

Você pode gostar também

Policial

Quadrilha explode Protege de Araçatuba, ataca base da PM e mata policial civil

Com armas de guerra, criminosos agiram em três ações: ataque à base da PM, fechamento da rodovia e na explosão da empresa Em uma ação orquestrada e “muito bem organizada”,

Barretos

Indivíduos armados com pedaços de pau, abordam e roubam vítima na Avenida 43

O senhor A.C.S., 54 anos, noticiou na delegacia que ele estava efetuando compras em um supermercado na Avenida 43, quando por volta das 19h30, ele deixou o estabelecimento e caminhou

Policial

IGARAPAVA: Mulher em surto psicótico é acusada de envenenar as três filhas

Com medo de perder a guarda das crianças para o marido, mãe teria dado alta dose de remédio para elas beberem Uma mulher, de 32 anos, foi internada na Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta