Homem é preso por tráfico no bairro Arizona
17 de agosto de 2017 1055 Visualizações

Homem é preso por tráfico no bairro Arizona

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, os quais informaram que durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Christiano Carvalho, bairro Arizona, eles avistaram um elemento em atitude suspeita, e o homem a se ver flagrado pelos policiais tentou empreender fuga, mas foi detido poucos metros a frente.

Ele foi identificado como D.E.A., 18 anos, morador na Rua Hercules Brasolim, bairro Califórnia, e em sua posse foi localizada uma sacolinha em tecido de cor preta, contendo em seu interior 32 pinos com cocaína, nas cores rosa e dourado, enquanto que no bolso de seu agasalho foi encontrada a quantia de R$30.00.

Questionado sobre os fatos o indiciado confessou a traficância de drogas, recebendo voz de prisão e apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão e determinou que o mesmo fosse preso em uma cela da cadeia de Barretos para posterior apresentado ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior Captura de procurado
Next Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: SEPULTAMENTOS DESTA TERÇA-FEIRA(29/01/2019)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 29/01/2019 Palmira Cestari Leite 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere seu dinheiro para conta desconhecida

Um senhor de 79 anos, que se identificou como S.A.S., relatou na delegacia que ele recebeu um telefonema de uma pessoa que se apresentou como funcionário do banco em que

Barretos

POLICIAL: Técnico em instalação registra queixa por ameaça

Na delegacia esteve o técnico W.S.A.S., 30 anos, noticiando que trabalha com instalação de receptor de antenas parabólicas e recentemente ele prestou um serviço a uma pessoa a quem ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta