Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia
17 de agosto de 2017 1112 Visualizações

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54 anos, morador no mesmo local.

Em relato o homem disse que teve uma discussão com a filha, e em seguida a discussão se estendeu para agressão física, sendo que a iniciativa da agressão partiu de sua filha e ele apenas se defendeu.

Por sua vez a mulher confirmou a discussão que teve com seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingandosuas filhas (netas dele) e por este motivo ela investiu contra ele, gerando a agressão.

Em razão disso, ambos sofreram lesões, sendo a mulher orientada com relação às Medidas Protetivas de Urgência, todavia ela informou não necessitar no momento,mesmo porque reside na casa de seu pai e sua mãe está no Japão atrabalho.

Na delegacia, por não ter testemunha ocular dos fatos e também em razão da mulher ter admitido a iniciativa da agressão física contra seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingava suas filhas, o delegado determinou que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado
Next Criança sofreu queda, horas depois apresentou convulsão e foi internada na UTI da Santa Casa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é vítima de estelionato ao tentar comprar carro em leilão virtual

Morador na cidade de Colômbia, o motorista F.A.S., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos noticiando que ele encontrou na internet um anuncio sobre um leilão virtual, vindo a se

Barretos

BARRETOS: Mãe denúncia filho por descumprimento de Medida Protetiva

O soldador J.A.F., 47 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Militares, sargento Rezende e cabo Vares, os quais informaram na delegacia que foram acionados, via 190, para

Policial

REGIÃO: Acusado de matar universitária é preso

O acusado de 28 anos foi preso após denúncia anônima. Na manhã desta quarta-feira, 11, em Pereira Barreto o ex-namorado da universitária Maria Julia Martins Quintino da Silva, de 17

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta