16 de agosto de 2017 0 703 Visualizações

Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado

O encarregado de setor D.G.B., 26 anos, esteve no Distrito Policial representando o supermercado em que ele trabalha e que está instalado na Região dos Lagos.

Informou o declarante que foram furtados do interior do supermercado quatro aparelhos celulares que totalizam o valor de venda em R$ 8.595,00  (oito mil quinhentos e noventa e cinco reais).

Ainda de acordo com o funcionário, é possível visualizar pelas
câmeras de segurança a ação do autor que se aproveitou do momento em que um vendedor do setor de eletrônicos estava atendendo um cliente e então debruçou sobre o balcão onde estavam os citados aparelhos celulares, pegou a chave que estava neste balcão e abriu o mesmo, furtando os aparelhos.

As imagens serão disponibilizadas a equipe de investigação, a fim de identificar o localizar o autor.

Anterior Captura de procurado
Next Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Você pode gostar também

Policial

Força Tática apreende menores que tentaram fuga de moto portando drogas

Enquanto realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade visando o combate ao tráfico e consumo de drogas, os Policiais Militares da Força Tática, cabo Duarte Junior, cabo Gonçalves e soldado Vieira,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

SEVERÍNIA: Mulher morre ao ser atropelada por moto hoje de manhã

Na manhã desta quarta-feira, 04, um atropelamento acabou matando uma moradora da cidade de 57 anos de idade. Segundo as primeiras informações que conseguimos a vítima é Teresa Pereira, 57 anos, moradora do centro da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta