Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia
17 de agosto de 2017 332 Visualizações

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54 anos, morador no mesmo local.

Em relato o homem disse que teve uma discussão com a filha, e em seguida a discussão se estendeu para agressão física, sendo que a iniciativa da agressão partiu de sua filha e ele apenas se defendeu.

Por sua vez a mulher confirmou a discussão que teve com seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingandosuas filhas (netas dele) e por este motivo ela investiu contra ele, gerando a agressão.

Em razão disso, ambos sofreram lesões, sendo a mulher orientada com relação às Medidas Protetivas de Urgência, todavia ela informou não necessitar no momento,mesmo porque reside na casa de seu pai e sua mãe está no Japão atrabalho.

Na delegacia, por não ter testemunha ocular dos fatos e também em razão da mulher ter admitido a iniciativa da agressão física contra seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingava suas filhas, o delegado determinou que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado
Next Criança sofreu queda, horas depois apresentou convulsão e foi internada na UTI da Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mototaxista é furtada ao ir buscar cliente no bairro Ibirapuera

Uma mulher de 59 anos, que se identificou como S.A.F., moradora no bairro Hussem Genha, informou no Plantão Policial que ela trabalha como mototaxista e por volta das 19 horas

Policial

BARRETOS: Mega operação da Policia Militar nos Predinhos(Luiz Spina) coloca vários atrás das grades

Nesta Quarta-feira(25) a Policia Militar de Barretos executou mega operação cujo o nome é ”ENDURANCE”  contou com apoio do Águia terminando com nove presos e apreensão de drogas, a operação

Policial

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Arizona

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Roberto, com os cabos Mattos e Duarte Junior, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados