Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia
17 de agosto de 2017 1109 Visualizações

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54 anos, morador no mesmo local.

Em relato o homem disse que teve uma discussão com a filha, e em seguida a discussão se estendeu para agressão física, sendo que a iniciativa da agressão partiu de sua filha e ele apenas se defendeu.

Por sua vez a mulher confirmou a discussão que teve com seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingandosuas filhas (netas dele) e por este motivo ela investiu contra ele, gerando a agressão.

Em razão disso, ambos sofreram lesões, sendo a mulher orientada com relação às Medidas Protetivas de Urgência, todavia ela informou não necessitar no momento,mesmo porque reside na casa de seu pai e sua mãe está no Japão atrabalho.

Na delegacia, por não ter testemunha ocular dos fatos e também em razão da mulher ter admitido a iniciativa da agressão física contra seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingava suas filhas, o delegado determinou que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado
Next Criança sofreu queda, horas depois apresentou convulsão e foi internada na UTI da Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Perfil “hackeado” causa transtornos a casal

Uma jovem mulher de 20 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial e informou que há um tempo atrás uma perfil no Faceboock, de nome “Joel”, teria

Barretos

BARRETOS: Vítima cai em golpe e transfere R$12.500,00 para contas diversas

A vítima G.T.S., noticiou na delegacia que estava em seu local de trabalho quando recebeu uma mensagem de uma pessoa se passando por seu irmão. Ocorre que no desenrolar da

Barretos

BARRETOS: Homem diz estar sendo ameaçado de morte por vizinhos

A vítima F.J.S., 45 anos, morador no Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa, esteve no Distrito Policial informando que seus vizinhos de apartamento vêm lhe ameaçado, e que um deles, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta