Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia
17 de agosto de 2017 634 Visualizações

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54 anos, morador no mesmo local.

Em relato o homem disse que teve uma discussão com a filha, e em seguida a discussão se estendeu para agressão física, sendo que a iniciativa da agressão partiu de sua filha e ele apenas se defendeu.

Por sua vez a mulher confirmou a discussão que teve com seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingandosuas filhas (netas dele) e por este motivo ela investiu contra ele, gerando a agressão.

Em razão disso, ambos sofreram lesões, sendo a mulher orientada com relação às Medidas Protetivas de Urgência, todavia ela informou não necessitar no momento,mesmo porque reside na casa de seu pai e sua mãe está no Japão atrabalho.

Na delegacia, por não ter testemunha ocular dos fatos e também em razão da mulher ter admitido a iniciativa da agressão física contra seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingava suas filhas, o delegado determinou que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado
Next Criança sofreu queda, horas depois apresentou convulsão e foi internada na UTI da Santa Casa

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Seringueiro é preso por tentativa de homicídio e infração a Lei Maria da Penha, depois de agredir travesti com uma faca

Os Policiais Militares Uilis e Reis, apresentaram no Plantão Policial a vítima T.H.I.F., 30 anos, sexo masculino, de nome social “July”, além de apresentarem preso o indiciado J.M.C., 38 anos,

Policial

BARRETOS: Mulher é detida depois de postar ofensas a Policia Militar no Facebook

Os Policiais Militares, cabos, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram na delegacia uma mulher de 33 anos, morador ano bairro Alto Sumaré, identificada como A.M.G.P., autônoma. Informaram os Policiais que por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta