Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia
17 de agosto de 2017 445 Visualizações

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54 anos, morador no mesmo local.

Em relato o homem disse que teve uma discussão com a filha, e em seguida a discussão se estendeu para agressão física, sendo que a iniciativa da agressão partiu de sua filha e ele apenas se defendeu.

Por sua vez a mulher confirmou a discussão que teve com seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingandosuas filhas (netas dele) e por este motivo ela investiu contra ele, gerando a agressão.

Em razão disso, ambos sofreram lesões, sendo a mulher orientada com relação às Medidas Protetivas de Urgência, todavia ela informou não necessitar no momento,mesmo porque reside na casa de seu pai e sua mãe está no Japão atrabalho.

Na delegacia, por não ter testemunha ocular dos fatos e também em razão da mulher ter admitido a iniciativa da agressão física contra seu pai, pois o mesmo estava embriagado e xingava suas filhas, o delegado determinou que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado
Next Criança sofreu queda, horas depois apresentou convulsão e foi internada na UTI da Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Violência doméstica é registrada no bairro Luís Spina

Uma mulher de 35 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, moradora no bairro Luiz Spina, e que se identificou como M.A.G.S., esteve no Plantão Policial acompanhada pela sua

Barretos

CONTRATA-SE: VAGAS DE EMPREGO PARA MANHÃ DIA 10/11/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem

Barretos

Homem é ameaçado de morte em discussão no transito

Acompanhado pela testemunha M.L.M.M., mulher, 52 anos, a vítima, R.M., 51 anos, borracheiro, informou no Plantão Policial que eles estavam em um rancho na beira do Rio Pardo, e quandovoltavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta