Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza
15 de agosto de 2017 1150 Visualizações

Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza

Morador na Rua 20, bairro Fortaleza, o senhor A.J.G., 75 anos, esteve no Plantão Policial relatando que ele estava em sua casa quando então chegou o seu filho, seu filho, M.J.G., o qual estava embriagado e começou a dizer coisas sem nexo, e em seguida passou a enfrentar o idoso pegando uma cadeira e desferindo um golpe contra o pescoço do pai.

O idoso não se feriu, porém o pé da cadeira bateu em sua mão direita, lhe resultando em lesão.

Disse o idoso que para se defender ele pegou um pedaço de madeira com um cordão nele amarrado, tendo como ideia intimidar o filho agressor, mas o filho segurou sua mão e torceu, fazendo com que a vítima largasse o pedaço de madeira, soltando a vítima somente depois que a esposa da vitima, mãe do agressor, interveio.

Depois da agressão ao pai, o filho saiu de casa, tomando rumo ignorado, sendo a vítima orientada quanto ao prazo e trâmite, caso queira representar contra o filho.

Anterior Homem capota veículo e é preso por dirigir embriagado
Next Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor

Você pode gostar também

Primeira Página

CONTRATA-SE! VAGAS DE EMPREGO PARA AMANHÃ 09/11/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

Policial

BARRETOS: Apreensão de objetos no bairro São Judas Tadeu

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais apresentaram, aproximadamente, 50 metros cabo com vários fios coloridos por dentro, além de um serrote.

Barretos

BARRETOS: Empresário afirma estar sendo ameaçado em razão de dívida

No Plantão Policial esteve o empresário J.C.F., 42 anos, morador no centro da cidade, noticiando que desde a semana passada ele vem recebendo ameaças, por parte de dois indivíduos que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta