Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza
15 de agosto de 2017 447 Visualizações

Idoso é agredido pelo filho no bairro Fortaleza

Morador na Rua 20, bairro Fortaleza, o senhor A.J.G., 75 anos, esteve no Plantão Policial relatando que ele estava em sua casa quando então chegou o seu filho, seu filho, M.J.G., o qual estava embriagado e começou a dizer coisas sem nexo, e em seguida passou a enfrentar o idoso pegando uma cadeira e desferindo um golpe contra o pescoço do pai.

O idoso não se feriu, porém o pé da cadeira bateu em sua mão direita, lhe resultando em lesão.

Disse o idoso que para se defender ele pegou um pedaço de madeira com um cordão nele amarrado, tendo como ideia intimidar o filho agressor, mas o filho segurou sua mão e torceu, fazendo com que a vítima largasse o pedaço de madeira, soltando a vítima somente depois que a esposa da vitima, mãe do agressor, interveio.

Depois da agressão ao pai, o filho saiu de casa, tomando rumo ignorado, sendo a vítima orientada quanto ao prazo e trâmite, caso queira representar contra o filho.

Anterior Homem capota veículo e é preso por dirigir embriagado
Next Motociclista(Entregador) em direção perigosa provoca Lesão Corporal e importunação ofensiva ao pudor

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante é roubada por ladrão armado no bairro Paulo Prata

No Plantão Policial esteve a estudante B.R.S.S., 20 anos, informando que ela estacionou o seu carro na Rua J.A. Pereira, próximo à Avenida João Baroni, bairro Paulo Prata, momento em

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Operação a Polícia Militar prende 12 pessoas em Rio Preto

Das 6h às 23h, foram cumpridos mandados de prisão em diversos bairros da cidade A Polícia Militar prendeu 12 pessoas durante uma operação realizada nesta sexta-feira, 15, em Rio Preto. Das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta