REGIÃO: Moto empina, mulher cai no asfalto e morre atropelada por ônibus
12 de julho de 2019 3576 Visualizações

REGIÃO: Moto empina, mulher cai no asfalto e morre atropelada por ônibus

Bombeiros dizem que veículo cruzava a Avenida Brasil, quando filho da vítima perdeu o controle da direção. Piloto tentou socorrer a mãe, que foi levada à Santa Casa, mas não resistiu.

Uma mulher de 48 anos morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um ônibus urbano na Vila Aparecida, em Franca (SP), na manhã desta sexta-feira (12).

Câmeras de segurança de comércios registraram o acidente, por volta das 7h39. A moto seguia pela Rua Amazonas, quando o filho da vítima perdeu o controle da direção ao cruzar a Avenida Brasil. A moto empinou e os dois ocupantes caíram no asfalto.

A mulher, que estava na garupa, foi atingida pelas rodas de um ônibus, que se aproximava do cruzamento. O motorista parou o veículo e correu para tentar ajudar a vítima.

O piloto da moto, um mecânico de 23 anos, ainda tentou socorrer a mãe. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Força Tática apreende menor com drogas, dinheiro e celular em sua residência no bairro Alvorada
Next BARRETOS: Ladrões fazem nova vítima no ponto de ônibus da Rua 22

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM apreende dois menores por tráfico no Barretos II

Dois adolescentes, que foram identificados como I.M.M.S., 14 anos, morador no centro da cidade e R.A.S.P., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares

Últimas Notícias

Prazo para prova de vida de servidores aposentados acaba dia 30

Comprovação deve ser feita no banco onde beneficiário recebe dinheiro Termina na próxima quinta-feira (30) o prazo para que servidores civis do Executivo Federal aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis

Últimas Notícias

REGIÃO: Corpo de Bombeiros procura por adolescente que se afogou no Rio Pardo

Luiz Felipe Rodrigues Apolinário nadava com os amigos próximo ao Pontilhão de Ferro quando desapareceu, na tarde desta sexta-feira (10). Padastro tentou resgatá-lo, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta