REGIÃO: Corpo de Bombeiros procura por adolescente que se afogou no Rio Pardo
11 de janeiro de 2020 1792 Visualizações

REGIÃO: Corpo de Bombeiros procura por adolescente que se afogou no Rio Pardo

Luiz Felipe Rodrigues Apolinário nadava com os amigos próximo ao Pontilhão de Ferro quando desapareceu, na tarde desta sexta-feira (10). Padastro tentou resgatá-lo, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros de São José do Rio Pardo (SP) faz buscas por um adolescente de 17 anos que se afogou e desapareceu por volta das 14h, desta sexta-feira (10), no Rio Pardo.

De acordo com os bombeiros, Luiz Felipe Rodrigues Apolinário nadava com os amigos. Ele teria pulado e se afogado próximo ao Pontilhão de Ferro, conhecido como Pontilhão da Nestlé.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o padrasto de Apolinário também pulou para tentar resgatá-lo, mas sofreu ferimentos na queda e não conseguiu localizar o adolescente.

A equipe iniciou as buscas por Apolinário às 14h30 e, até a publicação desta reportagem, não havia encontrado o adolescente.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Motorista fica ferida após carro bater em poste e derrubar outros 2
Next BARRETOS: Animais resgatados que perderam patas e bicos ganham próteses de resina

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MONTE AZUL PAULISTA: Após fuga de acidente, caminhoneiro é preso por embriaguez

Batida entre caminhão e ônibus deixou uma pessoa morta e sete feridos na noite desta segunda (15), na rodovia Armando de Salles Oliveira, em Monte Azul Paulista O motorista do

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta