REGIÃO: Dupla é presa por suspeita de furtar objetos de funerária
11 de julho de 2019 716 Visualizações

REGIÃO: Dupla é presa por suspeita de furtar objetos de funerária

PM diz que suspeitos cortaram cerca elétrica e arrombaram porta do depósito. Onze suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa.

Dois homens, de 28 e 31 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) por suspeita de furtarem peças de alumínio e ferro de uma funerária em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento recebeu a denúncia sobre o crime por volta de 1h30 e se dirigiu ao local, na Rua Amador Bueno, no Centro da cidade.

Os PMs constataram que a porta do depósito da funerária havia sido arrombada e a cerca elétrica estava danificada. A equipe realizou buscas, até se deparar com os suspeitos carregando os objetos furtados na Rua Prudente de Morais.

Os homens negaram o crime, alegando que haviam encontrado as peças na rua. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos carregava um alicate, supostamente usado para romper a cerca elétrica, e R$ 116.

Ao todo, 11 suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa. Os suspeitos foram presos em flagrante e serão levados para audiência de custódia na Justiça na tarde desta quinta-feira.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 6 com a Avenida 15
Next BARRETOS: Menor é flagrado vendendo pinos com cocaína no Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Auxílio Emergencial: Caixa paga 4ª parcela a 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS final 4 nesta quinta

Para os demais trabalhadores, quarta parcela começou a ser paga na quarta-feira (22). A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta quinta-feira (23) a quarta parcela do Auxílio Emergencial para 1,9

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido com socos no rosto após pedir para conhecido deixar sua casa

Morador na Avenida 9 de Julho, a vítima R.S.D., 31 anos, informou na delegacia que pelo período de quatro meses ele abrigou de forma provisória em sua casa o investigado

Últimas Notícias

BARRETOS: “Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas

Uma ação desenvolvida por 40 Policiais Militares das Equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, das cidades de Barretos e Bebedouro, além de Policiais Civis das mesmas cidades, denominada, “Operação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta