BARRETOS: Homem é agredido com socos no rosto após pedir para conhecido deixar sua casa
29 de julho de 2021 1004 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido com socos no rosto após pedir para conhecido deixar sua casa

Morador na Avenida 9 de Julho, a vítima R.S.D., 31 anos, informou na delegacia que pelo período de quatro meses ele abrigou de forma provisória em sua casa o investigado G.S.M.S., 22 anos, porém, a vítima veio a pedir para que o mesmo se retirasse do local por não estar contribuindo com as despesas, tendo também pegado de a chave da residência que ficava com o G.S.M.S.

Ocorre que, de acordo com a vítima, por volta da meia noite, o investigado retornou até o local e pediu para que a vítima abrisse o portão para ele pegar a carteira, e acreditando nisso a vítima abriu o portão, vindo a ser agredido com diversos socos em seu rosto.

Após a agressão o autor fugiu pulando o muro e alegando que retornaria novamente para matar a vítima, que relatou ainda que o autor já havia lhe ameaçado diversas vezes antes e que o mesmo possui comportamento agressivo, acreditando ser em razão do uso de entorpecentes e álcool.

Anterior REGIÃO: Homem reage e é baleado em tentativa de roubo de moto
Next REGIÃO: Discussão familiar acaba com pai esfaqueado pelo próprio filho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vigilante é vítima de estelionato ao efetuar compra de compressor de ar na internet

O vigilante L.H.S., 53 anos, morador no bairro Vida Nova, foi até a delegacia e informou que no mês de julho deste ano ele efetuou a compra, via internet, de

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem de Novais é encontrada morta com marcas de estrangulamento

Vítima estava desaparecida desde sábado (30). Principal suspeito é o ex-namorado, que foi preso Uma jovem de 19 anos, vendedora, foi encontrada morta com marcas de estrangulamento em um terreno

Últimas Notícias

REGIÃO: Trio é preso após furto de bebidas dentro de churrascaria

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11). Câmeras de segurança registraram a ação. Três homens foram presos após um furto de bebidas dentro de uma churrascaria de Ribeirão Preto (SP)

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta