REGIÃO: Dupla é presa por suspeita de furtar objetos de funerária
11 de julho de 2019 125 Visualizações

REGIÃO: Dupla é presa por suspeita de furtar objetos de funerária

PM diz que suspeitos cortaram cerca elétrica e arrombaram porta do depósito. Onze suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa.

Dois homens, de 28 e 31 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) por suspeita de furtarem peças de alumínio e ferro de uma funerária em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento recebeu a denúncia sobre o crime por volta de 1h30 e se dirigiu ao local, na Rua Amador Bueno, no Centro da cidade.

Os PMs constataram que a porta do depósito da funerária havia sido arrombada e a cerca elétrica estava danificada. A equipe realizou buscas, até se deparar com os suspeitos carregando os objetos furtados na Rua Prudente de Morais.

Os homens negaram o crime, alegando que haviam encontrado as peças na rua. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos carregava um alicate, supostamente usado para romper a cerca elétrica, e R$ 116.

Ao todo, 11 suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa. Os suspeitos foram presos em flagrante e serão levados para audiência de custódia na Justiça na tarde desta quinta-feira.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 6 com a Avenida 15
Next BARRETOS: Menor é flagrado vendendo pinos com cocaína no Barretos II

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Homem é preso após furtar ônibus e invadir garagem de casa ao perder controle da direção

Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis de Descalvado (SP) viram quando suspeito passou com o veículo em alta velocidade. Um homem foi preso em Descalvado (SP)

Sem categoria

BARRETOS: Menor é detido por tráfico e Policia Militar apreende quase dois quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 16 anos, identificado como G.C.S., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais também apresentaram cocaína,

Sem categoria

Procon alerta pais sobre pedidos abusivos em listas de material escolar

Estabelecimentos de ensino não podem exigir marcas ou locais de compra e nem vender material. Pais podem questionar escolas sobre pedidos. Início do ano começa a procura por material escolar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta