REGIÃO: Dupla é presa por suspeita de furtar objetos de funerária
11 de julho de 2019 211 Visualizações

REGIÃO: Dupla é presa por suspeita de furtar objetos de funerária

PM diz que suspeitos cortaram cerca elétrica e arrombaram porta do depósito. Onze suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa.

Dois homens, de 28 e 31 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) por suspeita de furtarem peças de alumínio e ferro de uma funerária em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento recebeu a denúncia sobre o crime por volta de 1h30 e se dirigiu ao local, na Rua Amador Bueno, no Centro da cidade.

Os PMs constataram que a porta do depósito da funerária havia sido arrombada e a cerca elétrica estava danificada. A equipe realizou buscas, até se deparar com os suspeitos carregando os objetos furtados na Rua Prudente de Morais.

Os homens negaram o crime, alegando que haviam encontrado as peças na rua. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos carregava um alicate, supostamente usado para romper a cerca elétrica, e R$ 116.

Ao todo, 11 suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa. Os suspeitos foram presos em flagrante e serão levados para audiência de custódia na Justiça na tarde desta quinta-feira.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Rua 6 com a Avenida 15
Next BARRETOS: Menor é flagrado vendendo pinos com cocaína no Barretos II

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata PM e deixa mulher ferida

Veículo do casal bateu em carreta que transportava cana-de-açúcar e acessava a Rodovia Altino Arantes. Segundo a Polícia Civil, caminhoneiro fugiu sem prestar socorro às vítimas. Um policial militar de

Sem categoria

emprego: vagas disponíveis para amanhã 15/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Mulheres causam perturbação de sossego em instituição religiosa

A vítima M.B.M., 57 anos, religiosa, esteve na delegacia noticiando que ser a presidente do Educandário Sagrados Corações, e ela informou que na data dos fatos, duas mulheres, mães de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta