BARRETOS: “Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas
9 de novembro de 2019 445 Visualizações

BARRETOS: “Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas

Uma ação desenvolvida por 40 Policiais Militares das Equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, das cidades de Barretos e Bebedouro, além de Policiais Civis das mesmas cidades, denominada, “Operação Resposta imediata”, resultou na prisão de uma mulher e apreensão de dinheiro, arma e drogas.

De acordo com as informações, os policiais fizeram cumprir  nove Mandados de busca e apreensão envolvendo 5 alvos pertencentes ao crime organizado.

No total foram apreendidos R$9.620.00 (nove mil seiscentos e vinte reais), um revólver calibre 38,  com numeração parcialmente suprimida, quatro munições intactas e 110 pinos contendo cocaína.

Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto outras duas pessoas foram detidas para serem investigadas sobre possível participação no crime de tráfico de entorpecentes.

A ação rendeu elogios ao tenente Del Vechio, da Polícia Militar pela iniciativa, planejamento e execução da missão, além de agradecimentos e parabéns aos Militares, capitão Frugeri e tenentes Luiz Neto e Passagem, pelo apoio e dedicação, que juntamente com seus efetivos foram fundamentais para o sucesso da missão.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/11/2019
Next BARRETOS: Homem é esfaqueado pela esposa no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Mulher perde dente durante briga com marido

­ Briga aconteceu depois que homem viu mensagens no celular dela. Mulher esperou ele dormir e chamou a polícia. Uma mulher de 32 anos perdeu um dente durante uma briga

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Sem categoria

REGIÃO: Após atropelar casal, motociclista e ainda bater em carro, motorista foge a pé

Polícia Civil diz que suspeito tentou fugir na contramão depois do primeiro atropelamento e não descarta a hipótese de que ele estava embriagado. Vítimas sofreram ferimentos leves. A Polícia Civil

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta