BARRETOS: “Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas
9 de novembro de 2019 847 Visualizações

BARRETOS: “Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas

Uma ação desenvolvida por 40 Policiais Militares das Equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, das cidades de Barretos e Bebedouro, além de Policiais Civis das mesmas cidades, denominada, “Operação Resposta imediata”, resultou na prisão de uma mulher e apreensão de dinheiro, arma e drogas.

De acordo com as informações, os policiais fizeram cumprir  nove Mandados de busca e apreensão envolvendo 5 alvos pertencentes ao crime organizado.

No total foram apreendidos R$9.620.00 (nove mil seiscentos e vinte reais), um revólver calibre 38,  com numeração parcialmente suprimida, quatro munições intactas e 110 pinos contendo cocaína.

Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto outras duas pessoas foram detidas para serem investigadas sobre possível participação no crime de tráfico de entorpecentes.

A ação rendeu elogios ao tenente Del Vechio, da Polícia Militar pela iniciativa, planejamento e execução da missão, além de agradecimentos e parabéns aos Militares, capitão Frugeri e tenentes Luiz Neto e Passagem, pelo apoio e dedicação, que juntamente com seus efetivos foram fundamentais para o sucesso da missão.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/11/2019
Next BARRETOS: Homem é esfaqueado pela esposa no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões voltam a arrombar porta de loja no centro da cidade

A senhora P.A.S., 31 anos, foi até a delegacia na condição de representante de uma rede de lojas, a qual possui uma unidade no centro da cidade de Barretos, e

Últimas Notícias

BARRETOS: Autor de furtos e roubos é preso em flagrante pela Polícia Militar

Os Policiais Militares, sargento Roberto, cabo Medeiros e soldado Linhares, prenderam o auxiliar de produção J.T.B., 28 anos, morador no bairro Santa Helena, sendo informado que os policiais foram acionados

Últimas Notícias

Com baixa em reservatórios, Bebedouro, SP, começa a multar morador que desperdiçar água

No primeiro dia de fiscalização, dez pessoas foram autuadas por lavar calçadas. Medida foi tomada uma semana depois de cidade adotar racionamento. Uma semana depois de decretar racionamento por causa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta