REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste
8 de julho de 2019 2322 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre após perder o controle do carro e bater em poste

Segundo boletim de ocorrência, Jorge Szpoganicz Gambardella, de 22 anos, dirigia em alta velocidade. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente.

Um jovem de 22 anos morreu depois de perder o controle do carro e bater em um poste na madrugada deste domingo (7), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo as informações obtidas no boletim de ocorrência, Jorge Szpoganicz Gambardella trafegava na Avenida Duque de Caxias em alta velocidade.

Ainda segundo o boletim, ele perdeu o controle do carro, subiu na calçada da avenida e bateu em um poste. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente.

O velório de Jorge está sendo realizado neste domingo (7), no Cemitério Jardim da Paz. Ele será cremado às 10h na segunda-feira (8).

Fonte: G1

Anterior SEVERÍNIA: PM flagra e salva a vida de mulher que estava sendo enforcada pelo amásio
Next BARRETOS: Polícia Ambiental flagra homem com vários pássaros presos e sem autorização

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Filha registra queixa de agressão contra a mãe

Uma jovem de 20 anos e seu namorado de 22 anos procuraram a Central de Flagrantes na noite desta quarta-feira (25) para informar que foram agredidos pela mãe, de 39

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa de 80 anos é agredida por criminosos dentro de casa durante roubo

Segundo a Polícia Militar, ladrões armados invadiram a casa onde a vítima mora sozinha e fugiram com R$ 3 mil, joias e outros pertences. Uma idosa de 80 anos foi

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam 14 botijões de gás e outros objetos em chácara

Moradora na Chácara Vila Rica, a senhora M.A.S., 50 anos, foi até a delegacia e noticiou que durante sua ausência, elementos desconhecidos adentraram a chácara no período noturno e furtaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta