REGIÃO: PM morre após moto bater em poste no canteiro central de avenida
13 de junho de 2019 1733 Visualizações

REGIÃO: PM morre após moto bater em poste no canteiro central de avenida

Vítima, de 44 anos, seguia para o trabalho, chegou a ser socorrido depois do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Corpo foi levado ao IML e Polícia Civil investiga colisão.

Um cabo da Polícia Militar morreu depois que a moto pilotada por ele bateu contra um poste na Avenida Severino Tostes Meirelles, em Franca (SP), na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo informações da Polícia Civil, Edmilson Antônio Pereira, de 44 anos, seguia para o trabalho, quando perdeu o controle da moto, que atingiu um poste no canteiro central da avenida.

O PM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Franca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, a PM informou que Pereira ingressou na Polícia Militar em 19 de fevereiro de 1998 e no ano seguinte passou a atuar no 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) em Franca.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Aposentado registra queixa de ameaça contra vizinho
Next REGIÃO: Carga de maconha apreendida pela polícia em Castilho totaliza 571 quilos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem e mulher são esfaqueados durante briga generalizada em bar

Causas da confusão ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Vítimas já receberam alta médica. Um homem de 41 anos e uma mulher de 39 foram esfaqueados durante uma briga generalizada

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Em menos de um mês nova gestão da Prefeitura regulariza aprovação de projetos e habite-se

Números foram apresentados pela prefeita Paula Lemos em reunião com representantes da Casa dos Engenheiros e Arquitetos Em menos de um mês, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta