REGIÃO: PM morre após moto bater em poste no canteiro central de avenida
Vítima, de 44 anos, seguia para o trabalho, chegou a ser socorrido depois do acidente, mas não resistiu aos ferimentos. Corpo foi levado ao IML e Polícia Civil investiga colisão.
Um cabo da Polícia Militar morreu depois que a moto pilotada por ele bateu contra um poste na Avenida Severino Tostes Meirelles, em Franca (SP), na manhã desta quinta-feira (13).
Segundo informações da Polícia Civil, Edmilson Antônio Pereira, de 44 anos, seguia para o trabalho, quando perdeu o controle da moto, que atingiu um poste no canteiro central da avenida.
O PM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Franca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação da causa da morte. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Em nota, a PM informou que Pereira ingressou na Polícia Militar em 19 de fevereiro de 1998 e no ano seguinte passou a atuar no 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) em Franca.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Polícia Civil de Rio Preto esclarece crime envolvendo o barretense Guilherme Lord
A Polícia Civil de São José do Rio Preto esclareceu a autoria da morte do garçom barretense, Guilherme Lord Wilson da Silva, 24 anos, que foi morto de forma violenta
Alunos do B.E.S.T criam válvula que amplia uso de ventiladores respiratórios para até quatro pessoas
Projeto foi apresentado em desafio da universidade de medicina americana ¬Johns Hopkins, está em fase de testes de prototipagem e será disponibilizado à população após validação A fim de minimizar
BARRETOS: Motorista é detido com fios furtados em residência
Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim, Robert e Garcia, apresentaram na delegacia o investigado D.L.A., 40 anos, motorista, sendo informado pelos policiais que eles procediam patrulhamento pela Avenida SD-11 –
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.