BARRETOS: Aposentado registra queixa de ameaça contra vizinho
13 de junho de 2019 621 Visualizações

BARRETOS: Aposentado registra queixa de ameaça contra vizinho

Morador na Rua Helena Gai Garcia, Jardim dos Coqueiros, o aposentado C.A.M., 50 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 21h45, ele trafegava com sua bicicleta pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, ocasião em que seu vizinho, identificado como “Cristiano”, teria “jogado” o caminhão que ele dirigia, em direção a vítima.

Após este gesto o autor teria ofendido o aposentado, proferindo palavras de baixo calão, o que motivou a vítima a registrar a ocorrência na delegacia, onde o aposentado também informou que já teve problemas com o autor em datas anteriores.

Anterior BARRETOS: Menor é detido pela Força Tática e ROCAM traficando drogas no Condomínio Mônaco
Next REGIÃO: PM morre após moto bater em poste no canteiro central de avenida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em escritório no centro da cidade

Na delegacia esteve o contador R.D.C., 57 anos, informando que ao abrir o seu escritório de contabilidade situado a Avenida 25, centro da cidade, ele constatou que o interior do

Policial

Homem morre após salvar cachorro de incêndio

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira, 14, após tentar salvar seu cachorro de estimação em um incêndio em sua casa em Porto Ferreira, a 252 quilômetros de São Paulo.

Policial

BARRETOS: Policia localiza ossada humana na Vicinal Pedro Vicentini

A Polícia Civil de Barretos, por meio dos investigadores do 2º Distrito Policial, com a supervisão do delegado, Dr. Fernando César Galetti, irão tentar identificar uma ossada humana localizada na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta