Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos
7 de agosto de 2017 1103 Visualizações

Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos

O motorista V.F.J., 43 anos, morador no bairro América, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito e assim que ele mantiveram contato com motorista V.F.J., os policiais perceberam que ele apresentava odor etílico, bem como voz desconexa e descontrole motor.

Foi solicitado que o indiciado realizasse o teste do bafômetro, e ele aceitou, vindo o teste a resultar em 1.04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos o cabo Quirino deu voz de prisão ao indiciado, que foi levado até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, foi depositada em Cartório, ocasionando a liberação do indiciado para responder ao processo.

Anterior Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado
Next Força Tática prende jovem traficando drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche

Exame toxicológico de uma criança apontou presença de clonazepam, substância tranquilizante. Prefeitura diz que nenhum medicamento é administrado nas escolas municipais para as crianças. A Polícia Civil de Votuporanga (SP)

Policial

REGIÃO: Acidentes causam 6 mortes na região

Dois ônibus, um em Rio Preto e outro em Icém estiveram envolvidos em colisões contra carros O domingo, dia 17, e a segunda-feira, 18, foram marcados por quatro acidentes que

Barretos

BARRETOS: Aposentado é ameaçado por conhecido em frente a sua residência

No Distrito Policial esteve o senhor A.N.D., 59 anos, aposentado, informando que o W.N., morador no bairro Fortaleza, o qual ele não encontrava há meses, é seu conhecido de longa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta