Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos
7 de agosto de 2017 371 Visualizações

Motorista é preso dirigindo embriagado na Necker de Camargos

O motorista V.F.J., 43 anos, morador no bairro América, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito e assim que ele mantiveram contato com motorista V.F.J., os policiais perceberam que ele apresentava odor etílico, bem como voz desconexa e descontrole motor.

Foi solicitado que o indiciado realizasse o teste do bafômetro, e ele aceitou, vindo o teste a resultar em 1.04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos o cabo Quirino deu voz de prisão ao indiciado, que foi levado até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão dada ao indiciado e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, foi depositada em Cartório, ocasionando a liberação do indiciado para responder ao processo.

Anterior Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado
Next Força Tática prende jovem traficando drogas no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Primeira Página

Perturbação de sossego no bairro Aeroporto

Moradora na Rua 24, bairro Aeroporto, a professora L.A.R., foi até a delegacia e noticiou que ao lado de sua residência existe uma “República” de estudantes, e os moradores do

Policial

BARRETOS: Mulher alega que homem teria descumprido ordem judicial

As partes P.A.M., mulher, 40 anos, moradora no bairro Jockey Clube e D.G.B., 37 anos, morador no Jardim Soares, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Rezende e cabo Ricardo.

Barretos

BARRETOS: Após encontrar anúncio na internet, casal tenta comprar carro e perde 27 mil

No Distrito Policial esteve a A.C.S.M., 31 anos, na condição de representante da vítima E.S.S., o qual é seu namorado, e em relato a declarante informou que o casal viu