BARRETOS: Ex-companheiro esfaqueia mulher e se mata no bairro Nova Barretos
30 de maio de 2019 19419 Visualizações

BARRETOS: Ex-companheiro esfaqueia mulher e se mata no bairro Nova Barretos

Na manhã desta quinta-feira(30), as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas para socorrer a vítima Mirlene Aparecida de Souza, 39 anos, que foi esfaqueada em sua residência na Alameda Vicentina Luzia de Castro, no Bairro Nova Barretos, pelo seu ex-namorado Divino Francisco Vital, 54 anos.

De acordo com os dados apurados pela Polícia, a vítima e o autor, estavam separados desde novembro do ano passado, e mantinham a amizade.

Nesta manhã o acusado Divino passou na casa da vítima, levou o filho dela para o trabalho e retornou em seguida com uma corda.

Logo depois, de acordo com relato de testemunhas, foram ouvidos gritos de Mirlene pedindo socorro, e verificaram o acusado deixando a casa com a corda e uma faca.

Segundo as informações, os familiares foram atrás de Divino e viram quando ele entrou em sua casa na Alameda Indonésia, como ele não saia do interior do imóvel, acionaram a policia militar e encontraram o autor morto no imóvel, vítima de suicídio, após praticar tentativa de feminicídio.

O boletim de tentativa de feminícidio e suicídio foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

FONTE: Lombarts Comunicação

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam capela de Santa Rita no bairro Sumaré
Next BARRETOS: Moto é apreendida na “Matinha do Luís Spina”

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Rapaz de 21 anos é morto a tiros por motociclista na Rua 26

O motoboy Matheus Marcos da Silva, 21 anos, que residia na Avenidas 29, centro da cidade, foi morto a tiros na Rua 26, próximo à Avenida Professor Roberto Frade Monte,

Guaíra

GUAÍRA: Jovem de 18 anos é preso traficando maconha e cocaína

Um jovem de 18 anos, identificado como N.A.O.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso na sua cidade, mais especificamente no bairro Miguel Fabiano, pelo crime de tráfico de drogas.

Policial

Vias de fato e lesão corporal no bairro Aeroporto

O autônomo M.A.B., 56 anos, morador na Avenida 39, noticiou na delegacia que ele foi até a residência onde mora sua filha e sua ex-mulher, na Avenida Padre Bartolomeu de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta