BARRETOS: Rapaz de 21 anos é morto a tiros por motociclista na Rua 26
5 de novembro de 2018 5807 Visualizações

BARRETOS: Rapaz de 21 anos é morto a tiros por motociclista na Rua 26

O motoboy Matheus Marcos da Silva, 21 anos, que residia na Avenidas 29, centro da cidade, foi morto a tiros na Rua 26, próximo à Avenida Professor Roberto Frade Monte, por um indivíduo que trafegava com uma motocicleta preta.

Segundo o que foi visualizado através de câmeras de monitoramento de um imóvel comercial em frente ao local do crime, o autor do homicídio seguia pela Rua 26 com sua motocicleta, quando então ele para o veículo, vindo a “fechar” o local aonde a vítima passaria com sua moto, forçando a sua parada atrás de um veículo que ali se encontrava estacionado.

Desta forma, assim que Matheus chegou com sua moto, o autor, que já havia descido da sua motocicleta, saca a arma que trazia na cintura e desfere três tiros, que acertaram a vítima ainda sentado no veículo, indo ele ao solo logo após ser alvejado.

Com Matheus caído ao chão, o autor vem em sua direção ainda com a arma em punho e lhe agride com chutes, fugindo logo em seguida, subindo a Rua 26.

Populares que passavam pelo local acionaram a equipe do SAMU, que prestou atendimento a vítima, o levando até a Santa Casa, onde ele deu entrada, porém, instantes depois, os Militares, cabo Marcelo e soldado Borges, chegaram ao hospital, ocasião em que foram informados que Matheus não suportou aos ferimentos e faleceu.

Foi constatado que a vítima trabalhava fazendo entrega de marmitas para um restaurante e uma testemunha, que também trabalha no restaurante, informou a polícia que, por volta das 11h30, durante as primeiras entregas, a vítima havia tido um desentendimento com outro motociclista por motivos de trânsito, porém, a testemunha não pode afirmar que se trata da mesma pessoa que teria cometido o homicídio.

Pelas imagens foi possível ainda observar que o autor estava em uma motocicleta preta e trajava camiseta e bermuda, e no celular da vítima, os policiais encontraram postagens em um grupo de WhatsApp, onde a vítima fala de um desentendimento com um motociclista de uma Honda 150 ou 160, preta, minutos antes de ocorrer o crime.

 

Vítima Marcos da Silva, 21 anos

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/11/201/
Next BARRETOS: Polícia localiza imóvel utilizado como depósito e apreende mais de quatro quilos e meio de maconha, bicicletas de alto custo e outros objetos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado é atropelado e motociclista foge do local do acidente

Na delegacia esteve a promotora de vendas L.V.R.S., 41 anos, moradora no bairro Nova Barretos, esteve na delegacia e disse que o avô de seu marido, o aposentado A.B., 88

Primeira Página

Homem tem celular danificado por ex-mulher

Um homem de 39 anos, que se identificou como I.R.S., esteve na delegacia informando que ele estava em seu local de trabalho, no bairro Zequinha Amêndola, quando então, por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta