BARRETOS: Ex-companheiro esfaqueia mulher e se mata no bairro Nova Barretos
30 de maio de 2019 19369 Visualizações

BARRETOS: Ex-companheiro esfaqueia mulher e se mata no bairro Nova Barretos

Na manhã desta quinta-feira(30), as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas para socorrer a vítima Mirlene Aparecida de Souza, 39 anos, que foi esfaqueada em sua residência na Alameda Vicentina Luzia de Castro, no Bairro Nova Barretos, pelo seu ex-namorado Divino Francisco Vital, 54 anos.

De acordo com os dados apurados pela Polícia, a vítima e o autor, estavam separados desde novembro do ano passado, e mantinham a amizade.

Nesta manhã o acusado Divino passou na casa da vítima, levou o filho dela para o trabalho e retornou em seguida com uma corda.

Logo depois, de acordo com relato de testemunhas, foram ouvidos gritos de Mirlene pedindo socorro, e verificaram o acusado deixando a casa com a corda e uma faca.

Segundo as informações, os familiares foram atrás de Divino e viram quando ele entrou em sua casa na Alameda Indonésia, como ele não saia do interior do imóvel, acionaram a policia militar e encontraram o autor morto no imóvel, vítima de suicídio, após praticar tentativa de feminicídio.

O boletim de tentativa de feminícidio e suicídio foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

FONTE: Lombarts Comunicação

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam capela de Santa Rita no bairro Sumaré
Next BARRETOS: Moto é apreendida na “Matinha do Luís Spina”

Você pode gostar também

Policial

Mais uma tragédia! Agente Penitenciário mata a esposa, filha e atira na própria cabeça

(Ronaldo ao lado da esposa, uma das vítimas de sua ensadecida violência e loucura) E mais uma tragédia acontece em Guaraci. Parece uma sina pois nem bem a população se recuperou

Policial

BARRETOS: Furto é registrado na Secretaria Municipal de Assistência Social

A Assistente social E.M.D.R., 34 anos, relatou na delegacia que ela desempenha suas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humana e ainda de acordo com a declarante,

Policial

BARRETOS: Polícia Militar localiza e apreende drogas e outros objetos em residência no bairro Nova Barretos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Advaldo e Marcos, tendo eles apresentado o investigado R.T.S., 42 anos, moto taxista, morador no bairro Nova Barretos. Informaram os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta