BARRETOS: Ex-companheiro esfaqueia mulher e se mata no bairro Nova Barretos
30 de maio de 2019 14505 Visualizações

BARRETOS: Ex-companheiro esfaqueia mulher e se mata no bairro Nova Barretos

Na manhã desta quinta-feira(30), as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionadas para socorrer a vítima Mirlene Aparecida de Souza, 39 anos, que foi esfaqueada em sua residência na Alameda Vicentina Luzia de Castro, no Bairro Nova Barretos, pelo seu ex-namorado Divino Francisco Vital, 54 anos.

De acordo com os dados apurados pela Polícia, a vítima e o autor, estavam separados desde novembro do ano passado, e mantinham a amizade.

Nesta manhã o acusado Divino passou na casa da vítima, levou o filho dela para o trabalho e retornou em seguida com uma corda.

Logo depois, de acordo com relato de testemunhas, foram ouvidos gritos de Mirlene pedindo socorro, e verificaram o acusado deixando a casa com a corda e uma faca.

Segundo as informações, os familiares foram atrás de Divino e viram quando ele entrou em sua casa na Alameda Indonésia, como ele não saia do interior do imóvel, acionaram a policia militar e encontraram o autor morto no imóvel, vítima de suicídio, após praticar tentativa de feminicídio.

O boletim de tentativa de feminícidio e suicídio foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

FONTE: Lombarts Comunicação

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam capela de Santa Rita no bairro Sumaré
Next BARRETOS: Moto é apreendida na “Matinha do Luís Spina”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido pela namorada com golpe de panela de pressão na cabeça

O servente R.E.D., 48 anos, morador no bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial afirmando que havia sido agredido por sua namorada. Segundo relatou a vítima, ele estava em sua residência

Policial

Capotamento acaba em furto e prisão

Um industriário de 29 anos, identificado como J.W.N., morador no bairro Dom Bosco, que estava na condução de um veículo que sofreu capotamento na Avenida Dom José de Matos Pereira,

Barretos

BARRETOS: Homem invade SAAE e despeja água de esgoto por toda repartição

A funcionária pública M.G.F., esteve na delegacia informando que trabalha no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos, e ao chegar ao local para desempenhar suas funções, ela verificou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta