Vias de fato e lesão corporal no bairro Aeroporto
27 de junho de 2017 1780 Visualizações

Vias de fato e lesão corporal no bairro Aeroporto

O autônomo M.A.B., 56 anos, morador na Avenida 39, noticiou na delegacia que ele foi até a residência onde mora sua filha e sua ex-mulher, na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Aeroporto.

Disse a vítima que em companhia delas ele jantou e em seguida as duas disseram que iriam até em uma festa junina na casa da prima do namorado de sua filha.

Depois disso a vítima foi até uma festa na AABB e quando lá chegou ele encontrou com sua ex-esposa, indo perguntar a ela o porquê de ela não ter ido a tal festa junina, já que ela havia dito que iria e apesar de eles estarem separados estão tentando a reconciliação.

Após esta conversa com a mulher, ambos ficaram na festa, mas cada qual em seu canto e depois de um tempo a mulher foi embora.

O homem então foi até a casa de sua filha, onde a ex-mulher está morando e a chamou até no portão, sendo atendido pela filha que não o deixou entrar, vindo eles a entrarem em discussão com ele tentando entrar na casa e a filha não deixando.

Em determinado momento chegou o namorado de sua filha, a quem a vítima disse se chamar “Junior”, o qual lhe desferiu um soco no lado esquerdo de sua cabeça, vindo a desferir outros socos na vítima que revidou as agressões para se defender.

Em meio a troca de agressões a filha da vítima o estava puxando, vindo os dois a cair ao solo, tendo ela ralado o cotovelo e ele sofrido lesões.

Com a vítima caída ao solo, “Junior” continuou as agressões lhe desferindo golpes, porém, a vítima conseguiu se levantar, pegou sua motocicleta e evadiu-se do local.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior Mulher tem carteira e celular furtados em hospedaria no Jardim Soares
Next Colisão frontal mata irmãos na rodovia da região

Você pode gostar também

Policial

Atendente diz que foi agredido por cliente em seu local de trabalho

Um jovem de 22 anos, atendente, e que se identificou como Y.B.J.P., esteve no Plantão Policial noticiando que ele trabalha no balcão de atendimento de um supermercado e ele estava

Primeira Página

RIBEIRÃO PRETO: Tentaram assaltar o cara errado! Dois são baleados ao tentar assaltar casa de PM

Duas filhas da vítima foram rendidas na porta de casa; um dos feridos é menor de idade Dois homens foram baleados por um policial militar aposentado quando tentavam assaltar a

Barretos

BARRETOS: Após render vendedora na porta da casa dela, ladrão rouba 8 mil reais em dinheiro

Moradora na Rua João Jacinto da Silva, a vendedora C.S.C., 26 anos, esteve na delegacia afirmando ter sido vítima de um roubo ocorrido em sua residência. Em seu relato a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta