Vias de fato e lesão corporal no bairro Aeroporto
27 de junho de 2017 2692 Visualizações

Vias de fato e lesão corporal no bairro Aeroporto

O autônomo M.A.B., 56 anos, morador na Avenida 39, noticiou na delegacia que ele foi até a residência onde mora sua filha e sua ex-mulher, na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, bairro Aeroporto.

Disse a vítima que em companhia delas ele jantou e em seguida as duas disseram que iriam até em uma festa junina na casa da prima do namorado de sua filha.

Depois disso a vítima foi até uma festa na AABB e quando lá chegou ele encontrou com sua ex-esposa, indo perguntar a ela o porquê de ela não ter ido a tal festa junina, já que ela havia dito que iria e apesar de eles estarem separados estão tentando a reconciliação.

Após esta conversa com a mulher, ambos ficaram na festa, mas cada qual em seu canto e depois de um tempo a mulher foi embora.

O homem então foi até a casa de sua filha, onde a ex-mulher está morando e a chamou até no portão, sendo atendido pela filha que não o deixou entrar, vindo eles a entrarem em discussão com ele tentando entrar na casa e a filha não deixando.

Em determinado momento chegou o namorado de sua filha, a quem a vítima disse se chamar “Junior”, o qual lhe desferiu um soco no lado esquerdo de sua cabeça, vindo a desferir outros socos na vítima que revidou as agressões para se defender.

Em meio a troca de agressões a filha da vítima o estava puxando, vindo os dois a cair ao solo, tendo ela ralado o cotovelo e ele sofrido lesões.

Com a vítima caída ao solo, “Junior” continuou as agressões lhe desferindo golpes, porém, a vítima conseguiu se levantar, pegou sua motocicleta e evadiu-se do local.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior Mulher tem carteira e celular furtados em hospedaria no Jardim Soares
Next Colisão frontal mata irmãos na rodovia da região

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem agride esposa e cunhado e ainda ameaça a mulher de morte em frente aos policiais

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Osimar e soldado Mesquita, apresentando preso pelos crimes de violência doméstica e ameaça o indiciado A.V.C., 21 anos e a vítima M.A.P., mulher,

Barretos

BARRETOS: Baile funk em chácara termina com briga e três jovens baleados

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cantarim e Menezes, tendo eles informado que durante a madrugada estava acontecendo um baile funk na “Chácara Alice”, situada a margens

Barretos

BARRETOS: Polícia prende homem por tráfico e apreende dinheiro, droga e veneno para rato

A Policia Militar prendeu pelo crime de tráfico de drogas o desempregado M.M.S., 20 anos, morador no jardim Etemp, além de apreender cocaína, mais de R$2.000.00 em dinheiro e outros

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta