REGIÃO: Mãe é presa acusada de agredir filha com hidrocefalia no HC
Vítima de apenas 2 meses deu entrada no hospital em abril com fratura, quando foi registrada ocorrência de maus-tratos; no último domingo (19), uma testemunha teria presenciado agressão
Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante sob acusação de agressão contra a própria filha de apenas dois meses, que sofre de hidrocefalia, nas dependências do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.
Segundo boletim de ocorrência (BO) registrado no domingo (19), com base em informações de uma médica do setor de pediatria do hospital, a criança deu entrada na unidade de saúde no dia 22 de abril com quadro de fratura em um dos braços e hemorragia. Na ocasião foi registrado um boletim de ocorrência por maus-tratos.
A médica afirmou que no último domingo uma testemunha acompanhava outro paciente no mesmo quarto onde a bebê estava e teria presenciado a agressão da própria mãe contra a filha.
Ainda no domingo foi realizada uma nova ressonância na criança, que teria detectado hemorragia recente e fratura em um antebraço.
O novo BO foi registado como lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão para investigação da Polícia Civil.
A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas não informou se a criança permanece na unidade de saúde e qual o quadro de saúde dela.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem é detido por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher
Furto de radio comunicadores e roteador em abril deixou unidade sem funcionamento por dias. Segundo a DIG, suspeito é dependente químico e agiu para obter dinheiro para comprar drogas. Um
BARRETOS: Garoto de 12 anos é apreendido com simulacro de arma de fogo após tentativa de roubo
Um garoto de 12 anos, morador no bairro Califórnia, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Pereira Silva e soldado Adriano Reis, em razão de ele ter tentado praticar
BARRETOS: Fuga de local de acidente no centro da cidade
A vítima L.G.B., 28 anos, moradora no centro da cidade, informou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Toyota/Etios pela Avenida 29, sentido centro, quando no cruzamento com a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.