REGIÃO: Idoso acha feto de cinco meses durante pescaria em córrego
21 de maio de 2019 1299 Visualizações

REGIÃO: Idoso acha feto de cinco meses durante pescaria em córrego

Testemunha disse à polícia que notou sacola boiando e a puxou para ver o que tinha dentro. Ocorrência foi em avenida do bairro Jardim Botânico. Nenhum suspeito foi identificado.

Um ajudante de pintor de 68 anos encontrou um feto dentro de uma sacola na tarde de segunda-feira (21) em um córrego na zona Sul de Ribeirão Preto (SP).

A Polícia Militar foi chamada pelo telefone 190 para atender a ocorrência. O idoso relatou aos agentes que estava pescando no córrego entre as pistas da Avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, no bairro Jardim Botânico, quando avistou uma sacola boiando.

Ele contou à polícia que pegou a sacola para averiguar o que havia dentro, e foi surpreendido com o feto do sexo masculino, com placenta, que aparentava ter por volta de cinco meses, de acordo com o registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Os policiais militares preservaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e de uma funerária para recolher o feto.

O caso foi registrado como morte suspeita e deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Mecânico é vítima de acidente de transito na Avenida 43
Next REGIÃO: Mãe é presa acusada de agredir filha com hidrocefalia no HC

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras registram ladrões com Kombi arrombando e furtando loja na Avenida 31

Na delegacia esteve a comerciante A.A.C.R., 63 anos, informando ser proprietária de um estabelecimento situado no centro da cidade, e de acordo com a vítima, dois indivíduos desconhecidos, que faziam

Últimas Notícias

COLINA: Menores são detidos por tráfico de drogas

Os menores M.A.P.S., 16 anos e M.V.P.G., 16 anos, moradores na cidade de Colina, foram apresentados na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que durante

Últimas Notícias

BARRETOS: Conta bancária é “invadida” e empresa tem transferência indevida de quase R$50.000.00

Uma jovem de 21 anos, esteve na delegacia representando uma empresa de serviços mecânicos e ela informou que logo pela manhã, ao acessar a conta da empresa através da internet,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta