REGIÃO: Mãe é presa acusada de agredir filha com hidrocefalia no HC
21 de maio de 2019 841 Visualizações

REGIÃO: Mãe é presa acusada de agredir filha com hidrocefalia no HC

Vítima de apenas 2 meses deu entrada no hospital em abril com fratura, quando foi registrada ocorrência de maus-tratos; no último domingo (19), uma testemunha teria presenciado agressão

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante sob acusação de agressão contra a própria filha de apenas dois meses, que sofre de hidrocefalia, nas dependências do Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.

Segundo boletim de ocorrência (BO) registrado no domingo (19), com base em informações de uma médica do setor de pediatria do hospital, a criança deu entrada na unidade de saúde no dia 22 de abril com quadro de fratura em um dos braços e hemorragia. Na ocasião foi registrado um boletim de ocorrência por maus-tratos.

A médica afirmou que no último domingo uma testemunha acompanhava outro paciente no mesmo quarto onde a bebê estava e teria presenciado a agressão da própria mãe contra a filha.

Ainda no domingo foi realizada uma nova ressonância na criança, que teria detectado hemorragia recente e fratura em um antebraço.

O novo BO foi registado como lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão para investigação da Polícia Civil.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas não informou se a criança permanece na unidade de saúde e qual o quadro de saúde dela.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Idoso acha feto de cinco meses durante pescaria em córrego
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/05/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Remodelada e modernizada Avenida 25 é inaugurada pela Prefeitura

A Prefeitura de Barretos entregou oficialmente na manhã desta sexta-feira, 10 de julho/20, as obras de remodelação e modernização da Avenida 25, trecho entre a Avenida Engenheiro Ducati e a

Últimas Notícias

REGIÃO: Maior que ambulância, paciente é socorrido em viatura com porta aberta

Prefeitura diz que ambulâncias do Samu estão no conserto e que paciente foi apoiado por funcionários no trajeto até o hospital. Homem sofreu queda de motocicleta, no domingo (19). Um

Últimas Notícias

REGIÃO:Homem é denunciado após tentar convencer criança a ter relação sexual

  Uma criança, de 12 anos, foi abordada no portão da própria casa por um homem que tentou convencê-la de ter relações sexuais. O caso aconteceu na noite desta terça-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta