BARRETOS: VOVÓS DO CRIME – São presas  furtando em lojas de bijuterias
16 de maio de 2019 1988 Visualizações

BARRETOS: VOVÓS DO CRIME – São presas furtando em lojas de bijuterias

Na delegacia estiveram às testemunhas D.D.M.G.S., 26 anos, supervisora e a H.M.M., 24 anos, caixa, e elas relataram que por volta das 11h45, as indicadas C.G., 62 anos, moradora no bairro Luís Spina e a A.L.S., 53 anos, morador ano mesmo bairro, adentraram a loja de bijuterias em que elas trabalham, situada a Avenida 21, centro da cidade e logo a supervisora da loja reconheceu as duas mulheres como sendo as autoras de um furto ocorrido na loja no ano passado, porém, na ocasião não foi feito o registro policial, tendo em vista elas terem pagado pelas mercadorias após serem surpreendidas furtando.

Desta forma as funcionarias da loja passaram a observar as duas mulheres pelas câmeras de monitoramento e foi observado quando a A.L.S. conversava com a funcionária do caixa a fim de distrai-la, perguntando o preço e a existência de várias mercadorias.

Enquanto isso a outra mulher, C.G., andava pela loja e em três locais distintos, onde são colocadas vários tipos de bijuterias para venda, ela furtou sete pares de brincos e colocou dentro de uma sacola de supermercado.

Foi observado ainda que a A.L.S. pegou dois pares de brinco e foi até o caixa para efetuar o pagamento, enquanto que a C.G., passou pelo lado de fora do caixa de recebimento, seguindo em direção a porta da loja, vindo a ser abordada pela supervisora que a perguntou porque ela passou pelo caixa sem efetuar o pagamento dos brincos que ela havia colocado dentro da sacola.

A indiciada então respondeu não precisava chamar a polícia, pois ela iria pagar pelos brincos, tendo ela retirado os sete pares de brinco do interior da sacola.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os cabos Carlos Henrique e Elaine, que conduziram as duas mulheres até a delegacia, onde o caso foi registrado, sendo ratificadas as prisões das duas indiciadas, que foram levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas e estupro de vulnerável contra duas adolescentes de 13 anos
Next BARRETOS: Governador em exercício, Rodrigo Garcia assina transferência do Aeroporto de Barretos para o Estado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Baroni

O coletor S.A.L., 50 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, informou na delegacia que por volta das 15h40, ele se encontrava em sua casa, assistindo televisão, quando ouviu um

Barretos

BARRETOS: Aposentado denuncia vizinho por podar e envenenar árvores

Morador na Rua 14, centro da cidade, o aposentado L.C.M., 56 anos, esteve na delegacia informando que ele plantou na calçada de sua casa, duas árvores do tipo São Sebastião,

Barretos

BARRETOS: Vítima tem bolsa furtada na Avenida Conselheiro Antônio Prado

A senhora S.J.S., 42 anos, caminhava pela Avenida Conselheiro Antônio Prado em direção a sua casa, sendo isso por volta das 17 horas, momento em que foi surpreendida pela chegada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta