BARRETOS: VOVÓS DO CRIME – São presas furtando em lojas de bijuterias
Na delegacia estiveram às testemunhas D.D.M.G.S., 26 anos, supervisora e a H.M.M., 24 anos, caixa, e elas relataram que por volta das 11h45, as indicadas C.G., 62 anos, moradora no bairro Luís Spina e a A.L.S., 53 anos, morador ano mesmo bairro, adentraram a loja de bijuterias em que elas trabalham, situada a Avenida 21, centro da cidade e logo a supervisora da loja reconheceu as duas mulheres como sendo as autoras de um furto ocorrido na loja no ano passado, porém, na ocasião não foi feito o registro policial, tendo em vista elas terem pagado pelas mercadorias após serem surpreendidas furtando.
Desta forma as funcionarias da loja passaram a observar as duas mulheres pelas câmeras de monitoramento e foi observado quando a A.L.S. conversava com a funcionária do caixa a fim de distrai-la, perguntando o preço e a existência de várias mercadorias.
Enquanto isso a outra mulher, C.G., andava pela loja e em três locais distintos, onde são colocadas vários tipos de bijuterias para venda, ela furtou sete pares de brincos e colocou dentro de uma sacola de supermercado.
Foi observado ainda que a A.L.S. pegou dois pares de brinco e foi até o caixa para efetuar o pagamento, enquanto que a C.G., passou pelo lado de fora do caixa de recebimento, seguindo em direção a porta da loja, vindo a ser abordada pela supervisora que a perguntou porque ela passou pelo caixa sem efetuar o pagamento dos brincos que ela havia colocado dentro da sacola.
A indiciada então respondeu não precisava chamar a polícia, pois ela iria pagar pelos brincos, tendo ela retirado os sete pares de brinco do interior da sacola.
A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os cabos Carlos Henrique e Elaine, que conduziram as duas mulheres até a delegacia, onde o caso foi registrado, sendo ratificadas as prisões das duas indiciadas, que foram levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em residência no bairro Baroni
O coletor S.A.L., 50 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, informou na delegacia que por volta das 15h40, ele se encontrava em sua casa, assistindo televisão, quando ouviu um
BARRETOS: Aposentado denuncia vizinho por podar e envenenar árvores
Morador na Rua 14, centro da cidade, o aposentado L.C.M., 56 anos, esteve na delegacia informando que ele plantou na calçada de sua casa, duas árvores do tipo São Sebastião,
BARRETOS: Vítima tem bolsa furtada na Avenida Conselheiro Antônio Prado
A senhora S.J.S., 42 anos, caminhava pela Avenida Conselheiro Antônio Prado em direção a sua casa, sendo isso por volta das 17 horas, momento em que foi surpreendida pela chegada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.